Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Operado em São Paulo

Afastado de O Outro Lado do Paraíso, Thiago Fragoso tira nódulo e passa bem

Raquel Cunha/TV Globo

O ator Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso: cirurgia para retirada de nódulo foi um sucesso - Raquel Cunha/TV Globo

O ator Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso: cirurgia para retirada de nódulo foi um sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2018 - 15h19

O ator Thiago Fragoso foi operado em São Paulo e retirou um nódulo de um dos rins. A informação foi confirmada pela assessoria do intérprete do advogado Patrick de O Outro Lado do Paraíso, em nota oficial. Ele passa bem e deve voltar a gravar a reta final da novela na semana que vem. Ainda não se sabe se o nódulo é benigno ou maligno. 

Leia a nota: "Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso todo o carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo."

"Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela O Outro Lado do Paraíso", encerra a assessoria.

O ator de 36 anos foi afastado da novela após sentir dores nas costas e apresentar alterações de pressão nos bastidores.

A assessoria da emissora confirma que o cronograma de gravação de O Outro Lado do Paraíso foi alterado para preservar a trama do personagem, sem perdas para a história. A nota informa também que "a expectativa e a torcida é para que o ator volte em breve ao trabalho".

Comoção nos bastidores
notícia de que o ator passa por um grave problema de saúde, revelada na última sexta-feira, pelo jornalista Leo Dias, no Fofocalizando (SBT), deixou toda a produção de O Outro Lado do Paraíso triste. Fragoso é um profissional muito querido. Houve comoção no estúdio da emissora.

Ele já vinha abatido desde o início do mês, devido à morte do avô, e reclamou de dores nas costas. Fragoso, segundo pessoas próximas, inicialmente achou que o incômodo tinha a ver com a queda que sofreu durante uma apresentação do musical Xanadu, em um teatro do Rio de Janeiro, em 2012.

A Globo já gravou cenas de um dos possíveis finais de O Outro Lado do Paraíso, em que o mocinho Patrick termina ao lado de Clara (Bianca Bin). Mas ainda há sequências a serem registradas com a presença do ator, como um capítulo quase todo dedicado ao julgamento de Sophia (Marieta Severo). Em algumas cenas, será usado um dublê.

A emissora começou a montar uma operação para permitir o afastamento de Thiago Fragoso há duas semanas. Na sexta-feira (13), o autor Walcyr Carrasco enviou à produção uma série de alterações nos capítulos da novela, sem alterar o rumo da trama, apenas transferindo as falas de Patrick para outros personagens.

O advogado foi retirado de 14 sequências entre os capítulos 160 e 170, no ar entre os dias 26 de abril e 8 de maio.

Assim, Carrasco reduziu a carga de trabalho de Thiago Fragoso e permitiu que ele gravasse o maior número de cenas na semana passada, para poder se afastar. Ele continuará aparecendo na novela.

Na última sexta, uma nova sequência foi mudada: o desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Antes, Patrick mataria Renato (Rafael Cardoso) e sairia ileso. Agora, ele também levará um tiro na barriga e precisará passar por uma cirurgia de emergência

Segundo um médico consultado pelo Notícias da TV, a retirada de nódulo do rim é uma cirurgia relativamente simples e tem recuperação rápida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.