Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SITUAÇÃO!

O Clone: Maysa é obrigada a fazer acerto com traficante para salvar Mel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniela Escobar em cena de O Clone: caracterizada como Maysa, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Maysa (Daniela Escobar) ficará chocada com a situação da filha na novela reprisada na Globo

Maysa (Daniela Escobar) chegará ao fundo do poço para salvar a vida de Mel (Débora Falabella) em O Clone. A dondoca será alertada por Xande (Marcello Novaes) que a jovem foi sequestrada por um traficante após não pagar uma dívida de drogas e correrá para ajudá-la. Com o motorista, ela irá até à boca de fumo para quitar o saldo da primogênita e a levará de volta para casa na novela reprisada nas tardes da Globo. 

A ex-mulher de Lucas (Murilo Benício) passará por mais essa humilhação nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, Mel terá ido até o bandido em busca de mais entorpecentes, com Regininha (Viviane Victoriette), mas acabará presa pelo homem por estar com uma dívida. 

Regininha correrá para avisar Xande, e o rapaz humilde tentará vender seus pertences para conseguir R$ 300 rapidamente. Sem sucesso, ele irá até a mansão dos Ferraz em busca da ajuda de Maysa:

"Mel está presa em uma boca de fumo e eu preciso arrumar R$ 300 se não eles vão acabar com ela. A senhora me desculpa, eu até tentei vender meu relógio, mas eu não consegui o preço que precisava", anunciará.

Maysa vai urrar de ódio com a possibilidade de perder a herdeira, e Dalva (Neusa Borges) se mobilizará para pegar a quantia necessária. "Eu fiz tudo direito Lidiane [Beth Goulart], eu não merecia o que está acontecendo comigo", desabafará a dondoca, com a amiga que presenciará a cena. 

Em seguida, a governanta aparecerá com o dinheiro, e a personagem vivida por Daniela Escobar decidirá acompanhar Xande para buscar Mel. Os dois sairão da mansão de táxi. 

Mel será socorrida por Xande na boca de fumo

Mel será socorrida por Xande na boca de fumo

Resgate humilhante 

"Dona Maysa será que não é melhor a senhora ficar no táxi? Eu vou lá em cima e pego a Mel rapidinho", irá propor o filho de Jura (Solange Couto), por causa do ambiente pesado. Amedrontada, a socialite concordará com o genro. 

Rapidamente, Xande pagará o traficante e conseguirá resgatar a namorada. Eles irão até o carro em que Maysa está, e a dondoca verá a filha em um estado horrível. "O que fizeram com você? Como é que você veio parar em um lugar desse", lamentará a mulher. 

"O que você está fazendo aqui? Para de falar que você está me deixando nervosa!", rebaterá a jovem. "Nervosa estou eu. Olha onde você me obriga a vir para te buscar? Eu vim pagar para soltarem você, tá? Por que senão você ficava aí e até poderia ser morta", gritará Maysa, magoada.

"Preferia que não tivesse pago", soltará Mel. Cansado da discussão, Xande vai apaziguar os ânimos. "Gente, vamos embora aqui... Por favor!", finalizará. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.