Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA SÉRIE

The Walking Dead: Membro da produção sofre acidente em set de spin-off

Divulgação/AMC

Norman Reedus e Lauren Cohan em The Walking Dead

Norman Reedus e Lauren Cohan em The Walking Dead; acidente ocorreu em set de novo spin-off

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 14h19

Um membro da produção de Tales of the Walking Dead, novo spin-off de The Walking Dead, sofreu um acidente e se machucou no set da série na última segunda-feira (4). A situação ocorreu no parque Stone Mountain, em Atlanta (EUA), cidade no qual a atração está sendo gravada.

Segundo testemunhas presentes no set e ouvidas pelo site Deadline, o acidente envolveu um barco fluvial e uma prancha fixa que o ligava ao cais na beira do rio. Uma mulher da equipe de produção da série se desequilibrou e caiu na água, sendo levada ao hospital por uma ambulância após a solicitação do resgate.

As fontes ouvidas pela publicação disseram que a vítima caiu do convés superior e ricocheteou no parapeito do nível inferior antes de atingir o cais e cair no lago. A equipe de segurança marítima estava presente durante o incidente e puxou a pessoa para fora da água já que ela não conseguia nadar.

O sindicato dos operários de Hollywood (IATSE, na sigla original) foi notificado do acidente e vai apurar o ocorrido para entender se houve falha da produção. As gravações foram paralisadas na terça (5) e retomadas hoje (6).

Questionado pela publicação, o canal pago AMC, que exibe todas as séries da franquia, não quis comentar o incidente. O cais no qual ocorreu o caso também era usado nas gravações de Ozark, da Netflix.

Este foi o segundo acidente envolvendo a franquia The Walking Dead em semanas. Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon na série original, sofreu uma concussão no set em 11 de março enquanto gravava os episódios finais da atração. A produção do último dia de trabalho acabou paralisada alguns dias por causa do acidente.

Tales of the Walking Dead será uma antologia que contará uma história original em cada episódio, sempre situado no mesmo universo da série original. É quarto spin-off confirmado da franquia e o segundo a estrear após o fim de The Walking Dead.

Ao todo, além da série mãe, a franquia conta com cinco filhotes: World Beyond (2020-2021), encerrada após apenas duas temporadas; Fear the Walking Dead, que está atualmente em seu sétimo ano; Tales of the Walking Dead, que não terá elenco fixo; e dois spin-off ainda não intitulados e que trarão de volta Norman Reedus, Melissa McBride (Carol), Lauren Cohan (Maggie) e Jeffrey Dead Morgan (Negan).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.