Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RANÇO ETERNO

Em O Clone, Maysa culpa Xande ao ser roubada por Mel: 'Outra pessoa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniela Escobar em cena de O Clone: caracterizada como Maysa, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Maysa (Daniela Escobar) em cena de O Clone: socialite ficará chocada com surto da filha

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 16h37

Maysa (Daniela Escobar) insistirá que Xande (Marcello Novaes) é má influência para Mel (Débora Falabella) em O Clone. A jovem vai roubar dinheiro da mãe para comprar drogas, e a dondoca terá certeza que o motorista é o responsável por fazer a jovem se viciar em entorpecentes. "Mel é outra pessoa", admitirá a socialite, em uma conversa com Lucas (Murilo Benício).

Falida, a neta de Leônidas (Reginaldo Faria) irá até à mansão dos Ferraz e exigirá que a mãe volte a lhe dar mesada. Maysa, no entanto, sabe que a primogênita usa drogas e temerá que ela use o dinheiro para isso.

Irritada, Mel aproveitará um momento de distração da parente para roubar o dinheiro da carteira dela e sumir de lá. Minutos depois, a personagem vivida por Daniela Escobar dará falta da filha e perceberá que a bolsa está aberta. Assustada, a mulher acionará Lucas. 

"Roubou? Você está querendo me dizer que Mel roubou dinheiro da sua carteira, Maysa?", questionará o executivo, nervoso. Ela confirmará:

Foi, e esse meu discman que desapareceu misteriosamente, estou começando a acreditar que pode ter sido ela também. Só pode ser. Ela tava aqui em casa no dia que desapareceu, junto a isso que aconteceu hoje. Também tem aquele dia que ela te pediu dinheiro para comprar coisas e não comprou.

Fim da linha 

O personagem vivido por Murilo Benício ficará chocado com a ação da filha e prometerá tirar satisfações com ela. Maysa completará que também não reconhece mais a herdeira:

"Isso é a culpa de Xande. Ela não era assim, antes desse menino ela não era assim... Tenho certeza que tem a ver com ele", insistirá a mulher, que tem preconceito com o genro por ele ser um homem humilde. 

Rapidamente, Lucas acionará Dalva (Neusa Borges) para resolver o problema "Me dá aquele endereço da Mel? Aquele cartão que você tem", pedirá, nervoso.

"O que você vai fazer, Lucas?", questionará a governanta. Enfático, o protagonista prometerá: "Não vou deixar isso passar, quero esse dinheiro de volta. Podia ser um real, não interessa… Isso é grave!", finalizará. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.