Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CILADA

O Clone: Drogada, Mel é sequestrada por traficante e acaba com festa de Xande

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz usa blusa cinza, cabelos ruivos e olha para alguém fora do quadro

Mel (Débora Falabella) será mantida refém de um traficante até sua dívida ser paga: vício cruel

Mel (Débora Falabella) vai se ferrar com um traficante em O Clone. O bandido se negará a fornecer drogas à jovem e ainda lhe prenderá na boca de fumo com a condição de que ela só sairá após a quitação de uma dívida. Regininha (Viviane Victoriette) testemunhará toda a confusão e correrá para falar com Xande (Marcello Novaes). Ele estará no bar da dona Jura festejando sua entrada na faculdade e parará tudo para socorrer a amada. 

Cada vez mais viciada em pó, a filha de Lucas (Murilo Benício) se colocará em mais uma enrascadanos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ela encontrará a personagem de Viviane Victoriette na rua, e a dupla irá até um traficante da região para comprar mais entorpecentes. 

O rapaz, no entanto, se lembrará de que Mel deve trezentos reis. "Eu vou te pagar, eu prometo", implorará a jovem, alucinada. "Tu está querendo me enrolar e queimar meu filme na parada", arrematará o bandido.

"O que foi Mel?", questionará Regininha, confusa. Ela explicará detalhes da recusa do marginal: "Eu falei que vou trazer, nunca dei o cano". O homem insistirá no pagamento e amedrontará as duas. Assustada, Mel pedirá que Regininha busque Xande para resolver a situação complicada.

"Ô, tu só vai sair agora se papaizinho buscar!", concluirá o traficante, irritado. Em seguida, a personagem vivida por Débora Falabella será levada pelo homem à boca de fumo: "Não precisa me segurar, eu vou pagar!", dirá. 

Xande ficará transtornado com notícia 

Xande ficará transtornado com notícia 

Festa com clima de enterro 

Confusa, Regininha correrá até o bar da dona Jura e encontrará Xande alegre por passar no vestibular. Ela logo cortará o clima com a notícia chocante: "A Mel está presa na boca e só vão soltar ela se pagarem o que ela deve", anunciará a moça, desesperada. 

Assustado, o motorista interromperá a celebração para socorrer a amada. Ele tentará vender alguns objetos pessoais para conseguir o dinheiro exigido pelos bandidos no folhetim reprisado às tardes na Globo.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Últimas de O Clone

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.