Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA NO JOGO?

BBB 22: Saiba quando Arthur vai sair do quarto secreto e entrar na casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar ouve discurso de Tadeu Schmidt em sua falsa eliminação

Arthur Aguiar foi eliminado no paredão falso do BBB 22: quando ele vai voltar para a casa?

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 14h11
Atualizado em 6/4/2022 - 23h32

Quando Arthur Aguiar vai sair do quarto secreto do BBB 22? O ator foi o escolhido do público para ser beneficiado no paredão falso da última terça-feira (5), e permanecerá 36 horas no cômodo escondido, segundo informou o diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, em suas redes sociais. Já na edição ao vivo do programa desta quarta-feira (6), Tadeu Schmidt afirmou que o ator retornará à casa às 13h desta quinta-feira (7).

"Ele volta amanhã, às 13h, e você vai poder acompanhar ao vivo aqui na programação", disse o apresentador.

Na noite anterior, assim que Arthur chegou no quarto, Tadeu explicou ao integrante do Camarote que ele poderá usar sete poderes ao longo de sua estadia. Caso gaste todos os cards, terá o direito de ver o vídeo do momento de sua falsa eliminação.

Até agora, ele mandou um cooler para os colegas, cortou a água e simulou manutenção interna. Restam mandar todos para a Xepa, despertar a casa e um poder especial. O brother também recebe um alerta quando alguém estiver falando sobre ele.

Retorno do quarto secreto

Aguiar tem acesso aos vídeos do que acontece dentro do reality, mas sem o áudio. Ele só consegue escutar as conversas quando usa um dos cards. A dinâmica é semelhante ao paredão falso do BBB 21, que teve como participante a atriz Carla Diaz.

"O vídeo da casa vai estar disponível o tempo todo para você, mas sem o áudio. Você tem vários cards à sua disposição, cada um provoca alguma coisa dentro da casa, cada card só pode ser usado uma vez, quando você acionar um deles, quando você acionar um deles, você ganha o áudio da casa para ouvir durante um período de tempo Inclusive, você vai ser alertado quando alguém estiver falando sobre você. Se você acionar todos os cards, você libera o card especial para assistir ao vídeo da sua falsa eliminação", descreveu o apresentador.

Confira abaixo o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.