Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTADA

O Clone: Em abstinência, Mel quebra tudo, agride Xande e bebe até perfume

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz usa regata preta, cabelo solto e entorna líquido do vidro de perfume

Mel (Débora Falabella) em cena de O Clone: jovem será capaz de beber substância na abstinência

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 16h30

Mel (Débora Falabella) vai perder as estribeiras após mais um surto de abstinência em O Clone. Louca para usar drogas, a jovem tentará pegar um relógio para trocar por pó, mas será impedida por Xande (Marcello Novaes). O rapaz trancará a namorada dentro de casa, e a filha de Maysa (Daniela Escobar) chegará em um ponto extremo. Ela beberá perfume e desmaiará com o efeito do líquido forte. 

A primogênita de Lucas (Murilo Benício) passará pelo episódio triste nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Com pressa, ela chegará na casa em que divide com o namorado junto com Regininha (Viviane Victorette). Já o homem estará na companhia de Basílio (Silvio Guindane).

"Oi Xande. Eu só vou pegar um negócio", dirá a moça, já revirando as gavetas em busca do relógio. O motorista estranhará o comportamento de Mel e pegará o item antes que ela saia de casa. "Me dá, você não tem nada com isso. Me larga!", gritará a estudante, contida pelo amado. 

Assustado, Xande trancará a porta de casa. "Me deixa sair daqui! Me solta, sai da minha frente. Eu vou chamar a polícia!", gritará a jovem. Em seguida, o motorista expulsará Regininha de lá com a ajuda de Basílio. "Chama quem você quiser!", soltará o filho de Jura (Solange Couto).

A personagem vivida por Débora Falabella ainda tentará usar o telefone para ligar para Lucas, mas o moreno quebrará o aparelho. Em seguida, ele e Basílio sairão da casa para deixarem a moça sozinha. 

Atordoada, Mel vai fazer o impensável para sanar sua vontade. Ela irá até o banheiro e beberá vários vidros de perfume. Anestesiada com substância tóxica, a jovem ficará estirada no chão na sala por horas.

Xande perceberá que o cômodo está tranquilo e entrará em casa novamente. Ele encontrará a namorada em uma situação deplorável e tentará lhe ajudar. O rapaz a pegará pelos braços e lhe colocará na cama: "Vai ficar tudo bem", prometerá, aos prantos. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.

Leia Mais:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.