Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO GRUPO PIPOCA

BBB22: Laís é amiga de ex-participantes e apaixonada por Rodolffo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laísa Caldas com olhar vazio e mão na nuca

Laísa Caldas: médica é a primeira participante confirmada do Big Brother Brasil 22, do grupo Pipoca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 15h52

Laís Caldas, primeira confirmada do grupo Pipoca (anônimos) no Big Brother Brasil 22, é amiga de outras três ex-participantes do reality show: Hariany Almeida, Isabela Cecchi e Munik Nunes. Em uma publicação no Instagram da sister em março de 2021, ela posou ao lado das amigas e ainda marcou J. B. de Oliveira, o Boninho, na publicação.

Após o anúncio de Laís na nova temporada, internautas rapidamente apontaram manipulação na seleção do programa. "Valha! Pipoca gourmet", comentou Nathy. "É indicação, então?", indagou Yasmin. "Manipulação total", argumentou Isadora Lau.

Além da coincidência com as ex-BBBs, Rafa Kalimann revelou, durante a live do Rede BBB, que a participante tem um crush em Rodolffo Matthaus --seu ex-marido-- e também no ator Caio Castro. A apresentadora ficou sem graça ao ler a informação e soltou uma risada nervosa.

Laís é natural de Crixás, Goiás, tem 30 anos e é médica. Ela atuou na linha de frente ao combate da Covid-19 e está finalizando sua especialização em dermatologia. Do signo de escorpião, Laís afirmou ser uma pessoa intensa e assegurou que entrará de cabeça no reality.

Confira a publicação no Instagram de Laís Caldas:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.