Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Participantes BBB22: Saiba que horas sai a lista de confirmados pela Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Jade Picon e Brunna Gonçalves, famosas cotadas na lista de participantes do BBB22

Jade Picon e Brunna Gonçalves estão entre as famosas cotadas para a lista do BBB22 nesta sexta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 0h01
Atualizado em 14/1/2022 - 15h26

Após soltar enigmas e spoilers nas últimas semanas, a Globo finalmente vai acabar com o mistério de quem são os participantes do BBB22 nesta sexta-feira (14). A lista de famosos e anônimos oficialmente confirmados pela emissora começará a ser divulgada por volta das 14h40 (horário de Brasília), no intervalo de O Cravo e a Rosa.

Atualização ->Veja a lista de participantes confirmados pela Globo

A revelação dos nomes vai continuar ao longo de toda a programação vespertina e noturna da Globo e deve acabar apenas durante os comerciais de Um Lugar ao Sol.

Segundo uma lista não oficial que começou a circular nas redes sociais, os participantes serão divulgados nos seguintes horários: 15h06 (durante O Cravo e a Rosa); 15h34, 15h54, 16h10 e 16h29 (Sessão da Tarde); 17h09, 17h24, 17h38 e 17h48 (O Clone); 18h e 18h08 (Malhação); 18h28, 18h37 e 18h51 (Nos Tempos do Imperador); 19h42, 19h55 e 20h08 (Quando Mais Vida, Melhor!); 21h50, 22h06 e 22h21 (Um Lugar ao Sol).

Às 22h31, está previsto a exibição da chamada com todos os participantes. Mesmo não sendo oficial, a primeira informação desta lista coincidiu com o anúncio oficial da Globo.

O Big Day, como é chamada a ação para a divulgação da lista de participantes, já é uma tradição do programa. Em 2021, os competidores foram anunciados seis dias antes da estreia. Neste ano, por causa de três casos de Covid-19 entre os pré-confinados, houve uma demora para a definição de quando o mistério acabaria.

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia --item obrigatório para a participação no reality--, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica", explicou a emissora em comunicado divulgado à imprensa.

Assim que eles estiverem liberados pelos médicos, poderão entrar na casa do BBB22. Segundo a Globo, essa chegada dos que testaram positivo para a Covid-19 no confinamento oficial vai acontecer de "um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo".

No início desta semana, Patrícia Poeta chegou a dizer no Encontro que os nomes seriam conhecidos na quinta-feira (13), mas ela precisou voltar atrás e explicar que não era uma informação oficial a que ela tinha passado. Horas depois da correção, a Globo bateu o martelo e definiu o Big Day na sexta.

Como forma de prevenção contra a Covid-19, a presença de plateia e dos parentes dos brothers seguirá suspensa nesta temporada. O BBB22 será apresentado por Tadeu Schmidt e começará na segunda-feira (17).

O reality show terá novidades nos quadros de humor: Rafael Portugal deixou o CAT BBB e foi substituído por Dani Calabresa, e Paulo Vieira terá um novo espaço para fazer piadas no programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.