Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CÁRCERE EM MANSÃO

Em O Clone, Said traz Jade para o Brasil e se vinga com masmorra: 'Estou presa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: caracterizada como Jade, atriz olha aflita para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) em cena de O Clone: mocinha virará prisioneira do marido

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 16h00

Novo sócio de Leônidas (Reginaldo Faria), Said (Dalton Vigh) se mudará com a família para o Rio de Janeiro em O Clone. Esperto, o muçulmano dará um jeito de impedir os encontros de Jade (Giovanna Antonelli) com Lucas (Murilo Benício). O empresário vai manter a mulher presa em casa e sem telefone. "Estou presa", bradará a mocinha em seu "cativeiro".

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) mostrará que não está de brincadeira. O árabe fará de tudo para evitar que a personagem vivida por Giovanna Antonelli acabe nos braços do brasileiro.

Após comprar parte da empresa do pai de Lucas, Said chegará ao Brasil com a filha Khadija (Carla Diaz) e suas duas mulheres, Jade e Ranya (Nivea Stelmann). Ele acomodará a família em uma grande mansão, que impressionará pelo luxo.

"No andar de cima, vocês vão ver suas salas. Uma para você, Ranya, e outra pra você, Jade. Não quero saber de desavença na minha casa, vocês não vão ter motivo para reclamar. Eu sou ser justo como manda o Livro Sagrado", explicará o marroquino.

Said quer Jade bem longe de Lucas

Said vai manter Jade longe de Lucas

Prisioneira do marido

O homem logo sairá de casa para resolver algumas pendências, e Jade já procurará uma forma de avisar Lucas que está no Brasil. Ela subirá até o quarto e tentará acioná-lo pelo celular. O aparelho não terá sinal. 

"Tenta usar o fixo, mamãe!", irá sugerir Khadija. A protagonista tentará completar a ligação, mas o telefone também não funcionará. Preocupada, a mocinha correrá até a sala para usar o aparelho desse cômodo. 

Uma das funcionárias de Said flagrará a tentativa da mulher e avisará que o patriarca da família bloqueou todas as ligações da mansão. "Já que ele cortou os telefones, eu ligo da rua", pensará Jade, aflita. 

Jade, no entanto, terá uma surpresa ao chegar ao portão da casa. Ela será impedida de sair pelos seguranças do marido. "Abram o portão! Eu quero sair."  Os homens não permitirão. "Ele deu ordens que eu não posso sair de casa? Eu tô presa!", berrará a mulher, assustada. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Últimas de O Clone


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas