Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISÃO COM GOSTO

Em O Clone, Maysa faz festa com acidente de Lucas: 'Que volta patética!'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniela Escobar em cena de O Clone: caracterizada como Maysa, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Maysa (Daniela Escobar) em cena de O Clone: madame adorará ver o marido todo quebrado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 16h29

Maysa (Daniela Escobar) vai se deliciar com a volta de Lucas (Murilo Benício) ao Brasil em O Clone. Após ter sofrido um acidente no Marrocos, o protagonista chegará em casa completamente imobilizado e mal conseguirá sair da cama. A ricaça adorará ver o marido na pior. "Que volta patética!", debochará a mãe de Mel (Débora Falabella). 

O confronto do casal acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Lucas quebrou o quadril após ter tentado encontrar Jade (Giovanna Antonelli) na calada da noite. Ele foi encontrado pelos capangas de Said (Dalton Vigh) e se machucou após cair de um telhado. 

"Fugir de um marido exaltado pelos telhados de Fez. É uma história até engraçada para um adolescente… Na sua idade, é patética", comentará Maysa, rindo à toa ao ver o companheiro deitado e imóvel na cama. 

"Eu não tô nem aí sobre o que você acha disso", cortará Lucas, indiferente. A nora de Leônidas (Reginaldo Faria) não poupará seu veneno e se lembrará de todas as vezes que foi humilhada pela falta de amor do companheiro: "Agora tá aqui. Imobilizado. Dependente. Obrigado a escutar tudo. Qual é a sensação de estar nas minhas mãos?", questionará a maldosa. 

Durante tanto tempo fui eu que estive nas suas mãos. Imobilizada também pela paixão que sentia por você. A gente se sente tão pequeno quanto tá imobilizado, né? Tão por baixo, tão… Eu lembro que eu também queria sair batendo a porta da minha vida na sua cara, mas não podia. Não conseguia me mexer, nem sair do lugar.

Lucas vai ficar com a cara no chão

Lucas vai ficar com a cara no chão 

Olho por olho...

A vingativa também se lembrará de quando via Lucas se arrumar para encontrar com Jade. "Eu perguntava: 'Vai sair'? E você respondia: 'Um encontro de trabalho'. Lembra?", comentará a amargura. 

Sem saída, o protagonista continuará a ignorar o sermão da mulher: "Chama a Dalva [Neuza Borges] pra mim, por favor", pedirá o acamado. Maysa terminará de pisar no infiel: "Não sei se vai dar, não. Eu tô com tanta pressa, Lucas. Eu tenho um encontro de trabalho", finalizará. 

A ricaça se encontrará com Said. Irritado com a traição de Jade, o muçulmano passará a correr atrás da companheira de Lucas para retribuir o chifre que ganhou de sua mulher com o brasileiro. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.