Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENFIM, A VERDADE

O Clone: Léo aparece para Edna e faz Albieri abrir jogo sobre cópia de Lucas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nivea Maria em cena de O Clone: atriz está em close e olha surpresa para alguém fora do quadro

Edna (Nivea Maria) tomará um susto com a semelhança de Léo (Murilo Benício) e os irmãos Ferraz

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 16h30

Edna (Nivea Maria) será a próxima personagem a ficar de queixo caído ao ver Léo (Murilo Benício) em O Clone. Após descobrir que pode ser filho de Leônidas (Reginaldo Faria), o rapaz ficará muito confuso e tentará buscar respostas na casa de Albieri (Juca de Oliveira). Lá, ele encontrará a veterana e revelará sua aparência após passar um tempo escondido com o cientista. 

"A senhora está lembrada de mim? Eu mudei muito desde quando era pequeno e vinha até sua casa", dirá, nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo na Globo. A mulher, no entanto, se emocionará com o encontro. 

"Eu não consigo acreditar. Não consigo entender", explicará a dona de casa, atordoada. Léo justificará que não veio antes porque Albieri havia dito que ela tinha ciúme da relação dos dois. "Agora tão falando que esse tal de Leônidas é meu pai, mas eu só vou acreditar vindo dele. Ele tá ai?".

"Não, ele saiu. Eu estou confusa. Eu não consigo olhar para você e ver Léo", admitirá Edna, ainda em choque. O filho de Deusa (Adriana Lessa) retrucará:

Tem gente que me chama de Lucas [Murilo Benício] e tem gente que me chama de Diogo [Murilo Benício]. Mas ninguém me chama de Léo. Foi assim que aconteceu com Yvete [Vera Fischer], minha madrinha. Eu fugi muito de casa para procurar vocês. Queria muito voltar para cá, para época que eu achava que você gostava de mim.

"É, eu era muito apegada a você", se lembrará Edna, sobre a infância do rapaz. Ele continuará a se lembrar das coisas que os dois faziam juntos quando ainda era pequeno. "Pensei que você ficaria alegre quando me visse e me desse um abraço como meu pai fez. Dá-me um?", desabafará Léo. 

Mesmo assustada, a veterana atenderá o desejo do rapaz bastante trêmula. "Você ainda está com medo de mim", perceberá o jovem. Ele decidirá sair da casa da mulher antes que eles pusessem trocar mais palavras. 

Albieri contará a verdade para Edna 

Albieri contará a verdade para Edna 

Conversa com Albieri 

Horas mais tarde, o geneticista chegará em casa e encontrará Edna ainda chocada no sofá. Ele notará que algo de estranho aconteceu. 

"Ele veio aqui", confirmará a mulher. "Então você já sabe?", emendará o cientista. "Eu não consigo entender, Albieri", acrescentará a dona de casa. O médico, enfim, admitirá seu maior desvio ético:

Eu fiz o clone. Eu tenho medo de que não me entendam, de ser crucificado, de perder a reputação que eu construi. Eu fiz uma coisa grande. Mas as pessoas não entendam a grandiosidade do que eu fiz. Elas se atentam os detalhes.

"Então era isso? Eu estou do seu lado, seja o que aconteceu. Estou do seu lado", concluirá a personagem vivida por Nivea Maria, convicta. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Últimas de O Clone

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.