Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMADA PELA PRODUÇÃO

BBB 22: Após surto, Natália recebe atendimento psicológico no confessionário

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália Deodato sendo atendida no confessionário do BBB 22, ela está sentada, de camisola preta e branca e exibe um semblante de preocupação

Natália Deodato sendo atendida no confessionário do BBB 22; a sister surtou durante a madrugada

VINÍCIUS LUCENA

Publicado em 17/3/2022 - 15h26

Natália Deodato foi convocada pela produção nesta quinta-feira (17) para receber atendimento psicológico. Uma mensagem com os dizeres "Natália" e "psicóloga disponível" foi emitida nas televisões da casa, e Laís Caldas foi acordar a colega para que ela se direcionasse ao confessionário do BBB 22 (Globo).

Enquete -> Natália deve ser expulsa do BBB 22? Vote

Nas câmeras do cômodo, foi possível ouvir a modelo cumprimentando a psicóloga até que as imagens foram cortadas do pay-per-view. O atendimento ocorreu horas depois de um surto que a sister teve durante a madrugada em uma briga com Linn da Quebrada e Jessilane Alves na festa do líder Lucas Bissoli.

Fora da casa, o público especulou uma possível expulsão de Natália por agir com violência no momento em que a seguraram para apartar o barraco. No Twitter, alguns usuários levantaram a hashtag Natália Expulsa.

Embora a modelo não tenha agido de maneira proposital, alguns fãs do reality show da Globo usaram as expulsões de Maria (BBB 22) e Hariany Almeida (BBB 19) como exemplos de casos não intencionais, mas que resultaram na saída das participantes.

Confira imagens do momento em que Natália foi para o atendimento psicológico.

Natália armou barraco na festa

Logo nos primeiros minutos da balada, Naty já demonstrava estar sem paciência para Linn e Jessilane Alves. Em uma conversa com Eslovênia Marques, a designer de unhas disse que as duas aliadas costumam excluí-la das conversas.

Após poucas horas de festa, Naty surgiu bêbada em uma das câmeras. Sem conseguir parar em pé, a modelo foi amparada por Eliezer Netto, Eslô e Lucas, que levaram a sister para o quarto grunge. Linn e Jessi tentaram se aproximar da amiga para ajudar, mas acabaram piorando a situação.

Irritada, a ficante de Eliezer resolveu revelar o motivo de estar afastada das duas aliadas. "É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me sentir parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem e ficar em um diálogo só vocês", disparou ela.

"Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi", rebateu Linn. Em seguida a cantora reclamou por não conseguir falar e tentou se retirar do local, mas Naty gritou: "Você vai me ouvir".

Nervosa, a mineira insistiu e foi para cima da artista. Eslovênia e Jessilane seguraram as duas sisters, mas Lina começou a chorar desesperadamente. Depois de a integrante do Camarote deixar o quarto, Naty começou a gritar e, poucos minutos depois, ficou mais irritada ainda.

Em seguida, a sister começou a dizer que sempre é apontada como a vítima dramática nas situações envolvendo Linn e Jessi e chutou as duas portas do dormitório. Já na cozinha, Eslô e Laís tentaram segurá-la.

Depois de chorar muito, Naty decidiu retornar à pista de dança, onde ficou ao lado de Eslô, Lucas e Eliezer. Ao tentar pegar uma garrafa com alguma bebida alcoólica, a modelo recebeu um alerta da produção do programa. "Proibido beber álcool", dizia a mensagem.

Barrada da bebedeira, a sister foi se deitar ao lado de Eli no quarto lollipop. "Eu acho que vocês três se gostam muito. Eu acho que você guarda muito as coisas para você. Talvez as suas percepções nessas relações seja uma, mas não seja a intenção das duas ou talvez as duas não estejam nem percebendo que estão te causando isso", opinou o empresário antes de adormecer ao lado da ficante.

Confira um trecho da confusão.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.