Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DESMAIAR

Em O Clone, Leônidas vê filho morto reencarnado em Léo: 'É Diogo!'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reginaldo Faria em cena de O Clone: ator está em close e olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Leônidas (Reginaldo Faria) tomará um susto ao ver Léo (Murilo Benício): novo possível herdeiro

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 16h40

Leônidas (Reginaldo Faria) cairá duro no chão ao ver Léo (Murilo Benício) em O Clone (Globo). Com a certeza de que o rapaz é filho do empresário e de Deusa (Adriana Lessa), Yvete (Vera Fischer) o levará para conhecer o veterano. O ex-namorado, no entanto, só ficará focado na ideia de que o estranho é a reencarnação perfeita do filho morto: "É Diogo [Murilo Benício]!", dirá.  

O encontro entre os dois personagens acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, Yvete terá conhecido Léo em Marrocos e terá firmeza de que o jovem é fruto de uma traição de Leônidas.

Sem saber que o rapaz é um clone de Lucas (Murilo Benício), a excêntrica concluirá erroneamente que Deusa transou com o empresário vinte anos atrás. Na mesma época, Yvete estava de casamento marcado com o executivo. 

Primeiro, a mulher invadirá o escritório de Leônidas com a bomba da paternidade e fará o maior barraco por lá. Mais tarde, ela aparecerá na mansão dos Ferraz com Léo a tiracolo e lhe apresentará para o ex.

"Nega! Vê se você tem coragem de dizer que ele não é teu filho diante de alguém?", gritará a personagem vivida por Vera Fischer, irritada. Leônidas entrará em choque com a aparência de Léo e desmaiará. 

Leônidas vai chorar com encontro com Léo

Leônidas vai chorar com encontro com Léo

Diogo voltou?

Horas depois, o pai de Lucas acordará na sala e se dará conta do que aconteceu. Ele verá Léo sentado no sofá e o abraçará com ar de saudade. "Meu filho! Meu filho!", desabafará, aos prantos. 

"Você é meu pai?", questionará o experimento de Albieri (Juca de Oliveira), assustado. O veterano confirmará sem entender: "Não sei como, mas eu sou seu pai", deduzirá. 

De longe, Yvete e Dalva (Neusa Borges) verão o encontro dos dois. "Diogo voltou Yvete. Onde você achou ele?", questionará a governanta. Fofoqueira, a loira contará detalhes do seu calvário depois que viu Léo pela primeira vez:

Não te falei que o safado teve um filho com a minha amiga? Ele nasceu carimbado. É a cara dos filhos do Leãozinho. Se colocar diante de um juiz, não precisa nem fazer o exame de DNA. Isso foi traição. Pior ainda foi a Deusa que era minha amiga.

"Eu detestava a senhora por causa de Diogo, mas já que ele voltou por suas mãos… É sinal que ele te perdoou", lembrará a funcionária da mansão dos Ferraz, emocionada. Em seguida, ela tentará se aproximar de Léo: "Ô meu filho. Você não se lembra da sua Dalva, não?", perguntará, esperançosa. 

Sem jeito, o rapaz dirá que não. A governanta acrescentará: "Isso é normal. Quando as pessoas reencarnam, elas esquecem das vidas anteriores. Depois ela vai se lembrando aos poucos. Vamos lá ver seu quarto!", finalizará. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.