Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NA FESTA

Natália deve ser expulsa do BBB 22 por briga com Jessi e Linn?; enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Natália Deodato chorando no BBB 22

Natália Deodato no BBB 22; modelo armou barraco com Linn da Quebrada e Jessilane Alves

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 15h07

Após o barraco que Natália Deodato fez com Linn da Quebrada e Jessilane Alves no BBB 22, parte do público começou a pedir a expulsão da mineira nas redes sociais. Durante a festa, na madrugada desta quinta-feira (17), a designer de unhas precisou ser contida pelos colegas de confinamento.

Internautas não gostaram de ver Natália exaltada e apontaram que ela deveria ser expulsa por bater a mão no rosto da professora de Biologia. O golpe involuntário aconteceu enquanto a designer de unhas era segurada pela amiga, para não ir para cima de Lina, que chorava.

Além disso, a modelo também deferiu socos e chutes contra paredes e portas do quarto grunge e jogou uma cadeira da cozinha no chão. Ao ver a cena, Arthur Aguiar chamou os meninos para ajudar a segurá-la e aproveitou para guardar facas e objetos pontudos que pudessem causar algum acidente.

No Twitter, usuários subiram a tag "Natália expulsa" e argumentaram que a ficante de Eliezer Netto, ao ingerir bebida alcoólica, assumiu o risco de machucar quem estava por perto.

Apesar de a modelo não ter agido de maneira proposital, alguns fãs do reality show da Globo usaram a expulsões de Maria (BBB 22) e Hariany Almeida (BBB 19) como exemplos de casos também não intencionais, mas que resultaram em desclassificação. Natália deve ser expulsa? Vote na enquete:

Enquete

Natália deve ser expulsa do BBB 22?

Sim
81.74%
Não
18.26%

Entenda a briga

Na noite de quarta-feira (16), Natália reclamou por estar se sentindo excluída por Linn e Jessilane. Pouco tempo depois, a modelo ficou bêbada e precisou ser retirada da pista.

Já no quarto grunge, a modelo revelou estar magoada com as duas aliadas. "É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me senti parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem e ficar em um diálogo só vocês", disparou a mineira.

"Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi", rebateu Linn. Em seguida a cantora reclamou por não conseguir e tentou se retirar do local,  mas Nat gritou: "Você vai me ouvir".

Nervosa, a modelo insistiu e foi para cima da artista. Eslovênia e Jessilane seguraram as duas sisters, mas Linna começou a chorar desesperadamente. Depois de a integrante do Camarote deixar o quarto, Natália começou a gritar e, poucos minutos depois, ficou mais irritada ainda.

"Eu não critiquei ela, eu não fiz nada contra ela, eu não fiz nada contra ela", berrou a designer de unhas. "Calma, Natália você está bêbada", disse Jessilane. "Muitas vezes eu sinto que a Linna quer pegar e te afastar de mim. Eu quero falar e não me sinto acolhida", continuou a modelo.

Em seguida, a sister começou a dizer que sempre e apontada como a vítima dramática nas situações envolvendo Linn e Jessi e chutou as duas portas do dormitório. Já na cozinha, Eslô e Laís tentaram segurá-la.

"Me solta. No final, eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso. Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, quando é comigo: foda-se", gritou Natália. "Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado", continuou a sister, aos prantos.

No início da tarde de quinta-feira, a produção do programa disponibilizou atendimento psicológico para Natália. Pela manhã, ela já havia se desculpado com Lina e Jessi.

Confira alguns posts:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.