Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS MOMENTOS

Mãe de Marília Mendonça expõe áudio do dia do acidente: 'Será que vou morrer?'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM

Uma montagem com Ruth Moreira, à esquerda, em entrevista veiculada no YouTube, e Marília Mendonça, à direita, em foto publicada no Instagram

Ruth Moreira em entrevista veiculada no YouTube; a mãe de Marília revelou um áudio inédito

VINÍCIUS LUCENA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 12h44
Atualizado em 17/3/2022 - 14h40

Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, rompeu o silêncio e revelou uma série de fotos, áudios e mensagens do dia da morte da cantora. Entre os registros, está uma mensagem que a sertaneja enviou para Maraisa fazendo uma pergunta em tom de brincadeira na madrugada do dia do acidente de avião. "Meu Deus, será que eu vou morrer?", havia dito no recado.

A revelação foi feita ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. No celular é possível ver as últimas fotos da artista, inclusive um registro misterioso que foi feito no exato momento da tragédia com uma imagem onde não é possível ver nada: "Essa foi a hora do acidente, 15h17. Essa foto me intrigou porque é uma tela preta na hora do acidente".

Segundo Ruth, ela chegou a se comunicar via mensagem com o tio de Marília, que também foi vítima do acidente, às 15h15. "Eu falei com ele e já tinha sinal. Eu acho que acabei de falar com ele e o avião pegou o fio", deduziu. O celular, que foi recuperado intacto, hoje serve para que a veterana veja vídeos e fotos da cantora para "matar a saudade".

Durante o tour pela casa, a matriarca abriu o antigo quarto de Marília onde permanecem intactos uma série de objetos como roupas, maquiagens, coleção de óculos, cadernos de composição e livros que ela estava lendo.

"Não mudei nada, nem a decoração que você vai ver que é dela. O quarto é exatamente igual, não chamei nem uma personal para organizar o closet. Está exatamente como ela deixou", revelou.

Ela também afirmou que visita o quarto de vez em quando para lembrar da filha e que ainda não sabe o destino dos objetos recuperados do acidente: "O mais difícil são as coisas que vieram de lá todas destruídas. O case do violão dela que eu coloquei tudo na outra casa porque eu tenho projetos pra isso. É difícil essa parte [da casa], o cheirinho dela na cama".

Segundo ela, a intenção é continuar o bazar que ela sempre fez, no qual vendia as roupas antigas da cantora. Ruth também mostrou a vestimenta que ela usava no dia do acidente, um conjunto com saia e blazer xadrez que ainda conta com rasgos e as manchas de óleo do avião.

Em um momento de emoção, dona Ruth chegou a declarar que preferia ter morrido no lugar da filha: "Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, eu faria. Daria minha vida. Ela era nova. Deus, se eu pudesse fazer isso, eu vou, e ela fica".

Confira abaixo as revelações da mãe de Marília Mendonça na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.