Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA COM SCOOBY E PA

BBB 22: Ameaçado de eliminação, Lucas elege culpado por ida ao paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Bissoli está deitado no quarto lollipop do BBB 22

Lucas Bissoli no quarto lollipop do BBB 22: brother disputa paredão com Scooby e Paulo André

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 14h51

Lucas Bissoli não se conforma em ter ido ao paredão com Pedro Scooby e Paulo André Camilo. Na manhã desta segunda-feira (28), o brother desabafou com Eslovênia Marques e Linn da Quebrada e explicou que não entende o motivo de ter recebido seis votos no último domingo (27) no BBB 22. Pelo raciocínio do estudante, ele seria o maior culpado pela situação, pois optou por fazer um jogo dupla.

"Por a gente nunca ter ido a um paredão, quando as pessoas falam, tipo, 'Ah, você não volta', 'Você está em um paredão forte', a impressão é tipo assim: 'Mano, o que eu fiz de errado?'", indagou o capixaba, chateado. A modelo confessou que fez um comentário semelhante e se desculpou.

"Todo mundo está falando a mesma coisa. Até eu, desculpa... Falei que era um paredão difícil, mas que não era impossível. Mas é o que eu acho. Eu acredito muito", assegurou Eslovênia. 

"Da mesma forma que eles criticavam o [quarto] lollipop se juntar para ir em uma ou duas pessoas, mas não de forma organizada... Você entende? Eles fizeram o mesmo. Numa semana eu estava no VIP com os moleques, me divertindo, não sei o que... Fui no almoço do líder com DG [Douglas Silva], Arthur e P.A. [Paulo André Camilo]", lembrou-se ele.

Já a cantora argumentou que Bissoli construiu amizades superficiais dentro do reality, e o brother concordou. O estudante deixou claro sua estratégia de transitar entre os grupos e evitar conflitos para conseguir mais dias no programa.

"Do P.A, do Pedro e do Eli, eu acredito que foram superficiais, admito. Mas com o DG, o Gustavo e com o Arthur, eu acredito que a gente conversou, a gente foi bem parceiro", opinou ele.

Segundo as principais enquetes do BBB 22, Lucas é o maior ameaçado de sair da disputa por R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (29). Na pesquisa do Notícias da TV, ele tem mais de 83% de rejeição.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.