Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VAI GANHAR?

Em O Clone, Leônidas exige que Deusa entregue Léo e ameaça: 'Entro na Justiça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reginaldo Faria em cena de O Clone: ator está em close e olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Leônidas (Reginaldo Faria) em O Clone: empresário fará de tudo para se aproximar de cópia

Leônidas (Reginaldo Faria) quer reivindicar a paternidade de Léo (Murilo Benício) a qualquer custo em O Clone. Pai de Lucas (Murilo Benício), dono do material genético que Albieri (Juca de Oliveira) fez a cópia humana, o executivo exigirá que o rapaz seja inserido na família dos Ferraz e peitará Deusa (Adriana Lessa). Após os protestos da dançarina, o veterano ameaçará: "Eu entro na Justiça!", dirá, na novela reprisada nas tardes da Globo. 

O quebra pau dos dois personagens acontecerá nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Deusa será chamada para conversar com Leônidas e levará Léo junto à mansão do ricaço. O jovem será levado para outro cômodo por Dalva (Neusa Borges), e Leônidas contará à passista sobre sua ideia. 

"Como é que é? O senhor está querendo comprar meu filho?", gritará a mulher, nervosa. "Eu só estou querendo compensar você por tudo que passou e por tudo que vem passando", justificará o ex-namorado de Yvete (Vera Fischer).

"E isso não é comprar? O senhor está querendo me dar um cala a boca para deixar o meu Léo com o senhor como se fosse o seu filho que morreu!", concluirá Deusa, cada vez mais alterada. 

Deusa perderá as estribeiras com Leônidas 

Deusa perderá as estribeiras com Leônidas 

Briga homérica

Leônidas também alterará o tom de voz e mostrará que fará de tudo para ter Léo ao seu lado. "Você viu Lucas? Você viu meu filho? Ninguém duvida que esse garoto seja meu", rebaterá o veterano. Já a mulher surtará de vez:

Escuta aqui, doutor. Eu passei com meu filho nove meses aqui na minha barriga. Eu senti a dor do parto, eu tive o parto. Eu vi ele nascer na maternidade e ninguém trocou ele. Agora você vem me dizer o quê? Se vocês dois vão agora ficar perturbando a cabeça do meu menino. Eu vou na polícia e registrar um boletim contra vocês.

"Eu só estou querendo entrar num acordo. Num bom entendimento…", tranquilizará Leônidas, mas Deusa não entenderá dessa forma. Ela ficará horrorizada com a conversa e anunciará que não deve nada ao executivo já que Léo é filho dela e foi gerado por meio de uma inseminação artificial. 

Sem paciência, o empresário ameaçará que vai entrar na Justiça caso a personagem vivida por Adriana Lessa não recue. "Ah, o senhor entra? Pois, eu também. A gente vai ver, doutor, na frente do juiz quem é que leva", finalizará a dançarina, pronta para ir embora com o primogênito. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.