Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVA

Rica, Valdirene volta para atazanar Deusa em Quanto Mais Vida, Melhor: 'É meu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Suzy Lopes grava cena com expressão de divertimento, como Valdirene em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Valdirene (Suzy Lopes) aparecerá para reconquistar seu ex-marido em Quanto Mais Vida, Melhor!

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 15h35

Valdirene (Suzy Lopes) voltará para perturbar Deusa (Evelyn Castro) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ela aparecerá rica após descobrir uma pepita de ouro gigante em Nova Coxixola e fará de tudo para reconquistar Odaílson (Thardelly Lima), que se prepara para se casar com a empregada. "Odalindo é meu!", declarará a ex-mulher do motorista na novela das sete da Globo.

Em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (11), a personagem de Suzy Lopes deixará o ex-marido em choque ao surgir endinheirada. “Que carro é esse, Valdirene? E essas joias?”, questionará o homem.

Será aí que ela revelará que uma enchente causou a abertura buraco no terreno de sua casa, expondo uma pepita de ouro gigante. O "milagre" a fez virar madame e a deixou pronta para dar a volta por cima e acabar com a rival.

A ex-empregada da família Monteiro Bragança não desistirá de ter Odaílson de volta em seus braços. Ela deixará bem claro o motivo que a fez voltar ao Rio de Janeiro, e Deusa ficará desesperada com a possibilidade de perder seu amado. "Voltei pra acabar com esse casório! Odalindo é meu!", dirá a nova Val da Pepita.

O funcionário de Guilherme (Mateus Solano) deixará claro que seu amor não está à venda. Porém, ele acabará sonhando com Valdirene e Deusa. O sonho causará tanta confusão que, ao acordar, ele será colocado para fora da cama pela noiva.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.