Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Novela Pantanal: Madeleine se estressa e abre sua intimidade sexual ao pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Linzmeyer em cena de Pantanal: caracterizada como Madeleine, usa camiseta estampada e está com os cabelos soltos

Madeleine (Bruna Linzmeyer) em cena de Pantanal: rebelde vai abrir jogo com o pai na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 11h51

Durante uma discussão com Antero (Leopoldo Pacheco) em Pantanal, Madeleine (Bruna Linzmeyer) vai revelar que ainda é virgem. O pai da ovelha negra dos Novaes tentará convencer a filha de que Gustavo (Gabriel Stauffer) é a melhor opção para ela se casar. A loira admitirá o ranço que sente pelo rapaz e contará que nunca transou com ele na novela das nove da Globo. 

Madeleine contará a intimidade sexual para o pai no capítulo desta quinta (31) no remake de Bruno Luperi. A jovem decidirá que não quer ficar com o mauricinho e atiçará o ódio de Mariana (Selma Egrei). A mãe da loira pedirá que o marido convença a moça a se unir ao ricaço.

"Eu respeito sua escolha, mas Gustavo é um bom partido e tem um futuro brilhante pela frente. Vocês podem escrever o futuro de vocês juntos", começará o patriarca da família Novaes. 

Madeleine vai pedir que o pai desista da ideia de casá-la com o personagem de Gabriel Stauffer. Ela explicará que está cansada de lidar com um homem que só a vê com uma donzela em perigo. Mesmo assim, o veterano insistirá no assunto, e a jovem perceberá o motivo da conversa:

Eu sei onde essa conversa termina. Mas o senhor fique despreocupado, meu pai, pois eu devo ser a última virgem do Rio de Janeiro! Última não, a penúltima. Porque, pelo andar da carruagem, eu só vou poder viver a vida depois que a Irma [Malu Rodrigues] desencalhar.

A moça ainda confessará que é difícil corresponder às expectativas da família Novaes e, por isso, não se envolveu seriamente com ninguém. Aliviado, Antero finalizará com um afago: "Queremos que vocês vivam em paz, Madeleine, mas também em segurança. E que lá no futuro vocês não se arrependam do caminho que escolheram trilhar". 

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.