Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni ganha aliado de peso para destruir Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roni (Felipe Abib) está sentado em mesa de bar em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Roni (Felipe Abib) armará com penetra para causar em almoço de Nedda (Elizabebeth Savala)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 10h04

Roni (Felipe Abib) ganhará um aliado de peso para acabar com Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O malandro se juntará a Edson (Stepan Nercessian) e o chamará para ir de penetra em almoço na casa de Nedda (Elizabeth Savala) na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (31), o vilão encontrará com o pai em um bar e contará que só foi chamado para estar com a família porque a cabeleireira tinha feito um trato com São Judas Tadeu. "Acredita que a mãe me convidou pra almoçar na casa dela? Mas só porque fez uma promessa pro Neném se dar bem no jogo", desabafará o marido de Cora (Valentina Bandeira).

"Sua mãe só tem olhos pro Neném. Sempre foi assim", comentará Edson, colocando pimenta na rivalidade dos filhos. O criminoso dirá que declinou do convite da matriarca e será convencido pelo pai a mudar de ideia. "Você não quer ter a tua família de volta? A tua mãe ao teu lado? Esse almoço pode ser a nossa chance de voltar pra aquela casa", alegará o trapaceiro. 

O ex-marido de Nedda ainda exigirá ser levado de penetra pelo filho, mas o rapaz relutará. Edson, então, enumerará os argumentos e convencerá o bandido, que gostará da ideia de perturbar o irmão. "Neném vai ficar doido vendo você entrando naquela casa comigo", avaliará Roni.

Mais tarde, o rival de Tucão (Renato Livero) ligará para a mãe e comunicará que o pai estará presente no almoço com a família. Preocupada com a presença do penetra, a namorada de Osvaldo (Marcos Caruso) rezará para o santo do qual é devota.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.