Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE EMPOLGOU

No BBB 22, Natália pede sexo a Eliezer e leva fora: 'Não vou transar com bêbada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália olha para Eli; ela veste top preto e ele veste camiseta preta

Natália Deodato tentou transar com Eliezer Netto na madrugada desta quinta-feira (31) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 3h08
Atualizado em 31/3/2022 - 8h36

Natália Deodato se empolgou com a bebedeira no BBB 22 e pediu para fazer sexo com Eliezer Netto na madrugada desta quinta-feira (31). O empresário, no entanto, deu um fora na modelo e explicou o motivo da recusa: "Eu não vou transar com mulher bêbada".

Enquanto a festa da líder Linn da Quebrada acontecia, a mineira se aproximou do ficante, já sob efeito de álcool. "Eu estou muito bêbada, eu quero transar", revelou ela. "Vamos dançar", pediu Eli, tentando evitar a aproximação da affair.

"Eu estou falando sério, eu não estou brincando. Eu vou ficar furiosa [se a gente não transar]", insistiu a modelo. "Você vai ficar furiosa se a gente não transar?", reagiu o empresário. "Vou ficar furiosa", afirmou a sister.

"Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito", explicou o integrante do quarto lollipop. Mais tarde, no entanto, o empresário reconsiderou a decisão e foi transar com a modelo.

Mais cedo, Naty havia protagonizado uma DR com o ficante. Eli tentou desabafar sobre seus sentimentos no jogo, mas acabou deixando a sister com uma pulga atrás da orelha. "Se você não quiser ficar aqui dentro comigo, tudo bem", reagiu a designer de unhas. "Não é sobre você. Desde que eu comecei a falar, deixei claro", respondeu o brother.

A mineira, por sua vez, tentou explicar como está se sentindo em relação ao envolvimento com o colega de confinamento: "Você tem sido um homem maravilhoso e diferente. Eu fico meio trouxa, babona e gostando de uma pessoa que, às vezes, pode não estar tão interessada assim".

"Não é isso, esse é o meu jeito", explicou Eli, referindo-se ao fato de ser uma pessoa mais introvertida em relacionamentos amorosos. "Eu estou te zoando, a nossas expectativas são aqui para dentro, não lá pra fora, a gente não sabe como vai ser", completou ela, que, em seguida, deu alguns beijos no empresário.

Confira um trecho do vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.