Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO MÊS

BBB 22 entra em 'modo turbo' na reta final e acaba com Cinema do Líder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tadeu Schmidt comandando o BBB 22

Tadeu Schmidt comanda o BBB 22; programa acelera o ritmo para eliminar sete na reta final

PAOLA ZANON e GABRIEL VAQUER

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 9h58

O BBB 22 vai entrar no "modo turbo" a partir da próxima semana e acelerar as dinâmicas. O reality show tem menos de 30 dias para eliminar sete participantes até a final, marcada para 26 de abril. A primeira grande mudança nas atividades dos confinados é o fim do Cinema do Líder --a última sessão foi exibida na Globo na quarta-feira (30).

O término da atração na grade da emissora já estava previsto em contrato com a Coca-Cola, que patrocina a sessão de cinema. Com o ritmo acelerado do programa, os filmes também poderão deixar de ser exibidos dentro da casa, já que a dinâmica precisará de dois líderes por semana.

Geralmente, os líderes e paredões são decididos nas quintas e domingos das três últimas semanas de reality show. Outra dinâmica que deixará de fazer parte do programa será a festa do líder. No BBB 20, por exemplo, o evento deixou de existir a partir do top dez. Já na edição 21, a atração foi extinta no top oito.

Porchat no lugar

O programa de Fábio Porchat entrará na grade da Globo a partir da próxima quarta-feira (6) para tapar o buraco deixado pelo Cinema do Líder. A quarta temporada do Que História É Essa, Porchat?, do GNT, será exibida logo após o BBB 22.

Como adiantou o Notícias da TV, o acordo entre o humorista e a emissora foi fechado em fevereiro deste ano para ter início em abril. O talk show será exibido semanalmente até o final de novembro.

A volta do futebol

A Globo voltará a exibir jogos de futebol às quartas-feiras a partir do próximo dia 20. O horário já está reservado para o esporte, mas ainda não foi definido se será um jogo da Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro, que tem início em 10 de abril.

Inicialmente, o programa de Porchat seria exibido logo após as partidas de futebol. Por causa da tabela de jogos da Libertadores da América, campeonato que a Globo não tem direito de transmissão este ano, as duas primeiras quartas-feiras do mês serão preenchidas com transmissões estendidas de Pantanal e BBB.

A partir do dia 20, a novela e o reality terão tempo de tela reduzido para que os jogos entrem na programação. Porchat terá apenas uma semana de "prejuízo" no horário, já que o BBB 22 acaba antes da quarta-feira seguinte.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.