Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga se empolga com repórter esportivo: 'Queria botar a mão na bola'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga (à esq.) e Alessandro Jodar segurando a bola da Copa no Mais Você

Ana Maria Braga e Alessandro Jodar no Mais Você; apresentadora se empolgou com bola da Copa

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 11h41

Ana Maria Braga se empolgou ao encontrar Alessandro Jodar com a bola oficial da Copa do Mundo 2022. A apresentadora convocou o repórter esportivo para exibir o objeto no Mais Você desta quinta-feira (31) e não perdeu a oportunidade de fazer um trocadilho. "Eu queria muito botar a mão na bola", brincou ela.

"Recebendo visita lá do outro estúdio aqui. Eu cruzei com o Alessandro aqui pelos corredores com a bola da Copa hoje de manhã. Foi lançada ontem essa bola e pedi para ele vir aqui", explicou a loira. 

"O [Felipe] Andreolli não precisa ficar bravo, porque a bola está aqui com a gente. Vai dar ciúme", provocou ela. Jodar não trabalha com o apresentador do Globo Esporte; apenas no Bom Dia SP e no Hora 1. 

"Eu claramente vim só como gandula, para trazer a bola, entendeu? O Andreolli é o camisa dez, eu sou só o gandulinha", se defendeu o jornalista. "Foi lançada ontem, né?", perguntou Ana Maria. "Foi. É a Al Rihla", apresentou Alessandro. "Como que é o nome? Ana?", se embananou a loira.

"Al Rihla. Mas não confia muito na minha pronúncia, não", aliviou o repórter. "Porque é árabe, né?", quis saber a apresentadora. "É. Ela é toda colorida, em homenagem à cultura e arquitetura do Catar", explicou Jodar. "A promessa é de que ela será a bola mais rápida da história do futebol", informou Ana.

"O difícil é falar esse nome que ele falou. Mas significa, em português, uma viagem ou jornada. Bonita a bola!", continuou Jodar. Em seguida, a loira comentou que viu Rodrigo Bocardi, de sapato social, fazer embaixadinha com a bola no Bom Dia SP e desafiou Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, a mostrar seus dotes futebolísticos também.

O ex-BBB aceitou o desafio e começou as embaixadinhas, se divertindo. "Olha aí! Vamos ver eu", se propôs Ana, que não conseguiu fazer nem uma embaixadinha com a bola da Copa. "Não dá certo", lamentou ela.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.