Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARA & CORAGEM

Novela das sete com Paolla Oliveira ganha previsão de estreia na Globo; saiba quando

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Paolla Oliveira, de maiô, posando para foto

Paolla Oliveira em foto do Instagram; atriz está no elenco da novela das sete Cara & Coragem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 8h35

Novela das sete que será protagonizada por Paolla Oliveira, Cara & Coragem tem previsão de estreia para maio de 2022 na Globo. A nova trama de Claudia Souto, autora de Pega Pega (2017), abordará o mundo dos dublês, profissionais que ajudam atores nas cenas de ação e momentos mais perigosos de séries, novelas e filmes.

Na fila para a faixa das sete da emissora, o folhetim deve entrar no ar após a inédita Quanto Mais Vida, Melhor. Protagonistas da história, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado vão ter um envolvimento profissional e amoroso. "Estamos felizes, ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla", disse o ator em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A personagem de Paolla será casada com o cartunista vivido por Carmo Dalla Vecchia. Ele vai trabalhar em casa e cuidar dos filhos, enquanto a mulher ganhará a vida como dublê de cenas de ação.

O casal chamará a atenção por quebrar os padrões, já que o papel de "dono de casa" ficará por conta do ator, que ficou mais conhecido pelo público por atuar em papéis de figuras misteriosas e taciturnas. 

Paolla, por sua vez, integra o time de mocinhos formado ainda por Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira e Luiz André Frambach. Eles vão abrir uma empresa de dublês que, entre os clientes, atenderá uma atriz vivida por Maria Eduarda de Carvalho. Ela será responsável por dar muita dor de cabeça ao grupo, especialmente para a protagonista da produção. Também estão no elenco Mel Lisboa e Taís Araujo, que interpretará duas personagens.


Últimas de Cara e Coragem

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.