Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Paolla Oliveira será dublê de Maria Eduarda de Carvalho em novela das sete

Divulgação/TV Globo

Paolla Oliveira loira, de cabelo liso e batom fúcsia; Maria Eduarda de Carvalho ruiva, de cabelo cacheado

Paolla Oliveira e Maria Eduarda de Carvalho serão rivais em Cara e Coragem, nova novela das 19h da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 8h37

A atriz Paolla Oliveira foi escalada para a novela Cara e Coragem, da Globo, que irá ao ar na faixa das 19h a partir de 2021. Ela interpretará a dublê de Maria Eduarda de Carvalho. As duas serão rivais na disputa pelo amor do personagem de Marcelo Serrado no folhetim de Claudia Souto.

Apesar do triângulo amoroso já ter sido montado, parte do elenco da produção ainda não está fechada. A diretora Natalia Grimberg está à procura de uma atriz mais jovem para fazer par com André Luiz Frambach, um dos protagonistas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, além de Serrado e Frambach, Fabrício Boliveira também fará parte do núcleo dos mocinhos da história. O trio abrirá uma empresa de dublês. Já o time de vilões será formado por Ícaro Silva e Ricardo Pereira.

Os dois interpretarão um herdeiro de uma siderúrgica e seu fiel comparsa no crime, respectivamente. Ainda segundo a publicação, Taís Araujo e Mariana Santos também estão confirmadas para o elenco. A mulher de Lázaro Ramos interpretará duas personagens na trama. As sósias serão uma empresária do ramo de siderurgia e uma massoterapeuta batalhadora e extrovertida.

Cara e Coragem irá ao ar após Quanto Mais Vida Melhor, no segundo semestre de 2021, caso a pandemia da Covid-19 não afete mais o cronograma de gravações da Globo.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.