Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que Marravilha!

Ex-namorado de Madonna, Jesus Luz vira cozinheiro e faz testes em Hollywood

Divulgação/GNT

Jesus Luz, modelo, DJ e ator, é um dos participantes do Que Marravilha - Aula de Cozinha, no GNT - Divulgação/GNT

Jesus Luz, modelo, DJ e ator, é um dos participantes do Que Marravilha - Aula de Cozinha, no GNT

FERNANDA LOPES

Publicado em 19/9/2018 - 5h47

Famoso por ter sido namorado de Madonna durante um ano, em 2009, o modelo e DJ Jesus Luz quer mais espaço na TV e no cinema. Aos 31 anos, ele estreou neste mês como cozinheiro amador no reality Que Marravilha! - Aula de Cozinha, do GNT, e está tentando retomar a carreira de ator. Jesus revela que tem vontade de fazer novelas e está participando de testes para filmes norte-americanos, em Hollywood.

"Já é uma vontade antiga tentar carreira lá também. Fiz alguns testes neste ano para filmes de Hollywood, no total já foram cinco testes. Fui numa agência em Los Angeles, estou em parceria com uma produtora nova também", afirma. 

Luz chegou a estudar teatro no Rio de Janeiro antes de se destacar mundialmente como modelo _ele conheceu Madonna numa sessão de fotos para uma revista.

Ele esteve no elenco de uma novela da Globo (Guerra dos Sexos, de 2012) e também fez uma participação rápida em Aquele Beijo (2011). Seu trabalho mais recente como ator foi na encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em 2017. No espetáculo bíblico, interpretou o apóstolo João.

"Sinto falta, tenho vontade de voltar a atuar, seja no Brasil, Portugal ou Estados Unidos. Espero em breve estar em um projeto legal! Estou voltando a me desenvolver como ator, focado em me lapidar. Amei fazer novela. Já tive convites para projetos que não pude fazer. Acho que o que falta agora é acontecer!", comenta.

Enquanto não fecha participações em novelas ou filmes, Jesus Luz tem feito realities. Ele faz parte do elenco da atual temporada de Que Marravilha! - Aula de Cozinha, em que famosos como Valesca Popozuda, Douglas Silva e Ricardo Macchi são julgados pelo chef Claude Troisgros ao realizarem provas culinárias.

Luz conta que nunca tinha se imaginado em um programa culinário e sentiu mais dificuldades com o tempo apertado para realizar as tarefas e para acertar o tempero das comidas. "Fiquei bem tenso na maioria das provas. Sempre fui muito leigo na cozinha, mas por meio do programa me aprofundei um pouco e me diverti muito."

Antes desse reality, ele participou do Dancing Brasil, no ano passado, do Ballando con le Stelle, competição de dança na Itália, e do Saltibum (2015), quadro do Caldeirão do Huck.

Hoje, Luz ganha a vida ainda como modelo e principalmente como DJ. Ele tem shows marcados pelo Brasil até fevereiro, mas confessa que o objetivo maior é voltar a ser ator e ter reconhecimento na profissão.

"Estou correndo atrás! O tempo não para, tô sempre sonhando alto. Acredito que, na persistência, tudo é possível. O esforço abre portas, essa é a minha filosofia", declara.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.