Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOIA DA TRAIÇÃO

Nos Tempos do Imperador: Tonico faz pacto maldito com Zayla para destruir Samuel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Alexandre Nero como Tonico à esquerda e atriz Heslaine Vieira como Zayla à direita em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) e Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador: aliança entre vilões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 14h25

Tonico (Alexandre Nero) vai seduzir Zayla (Heslaine Vieira) para destruir Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. Depois de levar um pé na bunda às vésperas do casamento, a jovem se entregará ao deputado e será mimada até mesmo com joias ---um incentivo a mais para transformar a vida do ex-namorado num inferno na novela das seis da Globo.

O engenheiro não deu o braço a torcer nem ao ser surpreendido por Pilar (Gabriela Medvedovski), que pediu perdão por não ter acreditado em sua fidelidade na primeira fase do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Ele, no entanto, largará a personagem de Heslaine Vieira para dar uma chance ao amor do passado após levar um chacoalhão de Luísa (Mariana Ximenes). A condessa provará que ele ainda ama a médica, por isso, não seria justo se casar com a filha de dom Olu (Rogério Brito) só por gratidão.

Abandonada à beira do altar, Zayla vai jurar vingança contra Samuelnas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 18. Ela será capaz até mesmo de se envolver com Tonico para alcançar os seus objetivos.

Cega pela paixão, a megera se divertirá ao ver o personagem de Michel Gomes bater de frente com o vilão, certa de que se trata apenas de uma crise de ciúme. Ela, porém, logo descobrirá a verdadeira razão por trás do desespero do pupilo de Pedro (Selton Mello).

Samuel (Michel Gomes) na novela das seis 

Zayla, inclusive, abrirá mão de um presente caríssimo de Tonico para descobrir mais sobre o passado do antigo noivo. Ela entregará a joia dada pelo crápula a Dolores (Daphne Bozaski) que, encantada pela pedra preciosa, desatará a falar sobre o Recôncavo Baiano. 

A costureira ficará de queixo caído ao descobrir que Samuel não só era um escravo na fazenda de Ambrósio (Roberto Bomfim) como também é o principal suspeito pela morte do coronel. De quebra, ela ainda perceberá que a carta de alforria do rapaz é falsa.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 29/11 a 11/12

Segunda, 29/11 (Capítulo 97)
Tonico assume para Dolores que Zayla é sua amante. Guebo e Justina trocam olhares. Tonico pede que Dolores convide Pilar para jantar. Pedro reúne o apoio financeiro dos deputados para a Guerra do Paraguai. Com a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas