Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LESÃO NO OMBRO

Fátima Bernardes deixa o Encontro para fazer cirurgia; conheça substitutos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Fátima Bernardes no estúdio do Encontro vestindo uma camisa laranja. Ela está com a mão no ombro sinalizando o local de sua lesão.

Fátima Bernardes falou no Encontro que vai se afastar devido a uma lesão no ombro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 12h58

O Encontro desta sexta-feira (8) marcou o afastamento de Fátima Bernardes, que realizará uma cirurgia nas próximas semanas. A apresentadora vai passar por uma artroscopia para corrigir o rompimento de um tendão no seu ombro. Os substitutos serão Patrícia Poeta e Manoel Soares, apresentadores do É de Casa.

Fátima afirmou que o procedimento é simples e vai corrigir o tendão do músculo supra-espinhal. "O ombro é uma articulação complicada. Houve um rompimento total então vou precisar fazer uma pequena cirurgia para que eu possa voltar a dançar e voltar a nadar", explicou.

Ela ficará afastada do Encontro durante aproximadamente quatro semanas. Em dezembro do ano passado, Fátima já havia tirado uma licença para tratar um câncer no útero. Em janeiro deste ano, ela retornou ao comando da atração totalmente recuperada.

Na época, a comunicadora revelou como soube do câncer. "Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia", explicou, em post no Instagram.

Três meses após retornar às telinhas, Fátima Bernardes concedeu uma entrevista ao programa Conversa com Bial. "Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo", declarou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.