Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INOCENTE

Nos Tempos do Imperador: Acusado de crime, Jorge é jurado de morte por Tonico

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Michel Gomes posa com chapéu na cabeça e olhar triste como Jorge de Nos Tempos do Imperador, inédita da Globo

Jorge (Michel Gomes) será acusado injustamente de assassinato e fugirá para não ser morto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 19h48

Jorge (Michel Gomes) será acusado pelo assassinato de Ambrósio (Roberto Bomfim) em Nos Tempos do Imperador. Tonico (Alexandre Nero), filho legítimo do coronel, prometerá se vingar do escravo sem saber que ele é seu irmão bastardo. O jovem terá de fugir e encontrará Pilar (Gabriela Medvedovski) e Luísa (Mariana Ximenes) em seu caminho na novela das seis da Globo. 

O personagem de Michel Gomes foi atrás de Ambrósio para descobrir o paradeiro de sua irmã desaparecida e viu quando um jagunço matou seu pai biológico. No entanto, será difícil comprovar sua inocência em um crime que aconteceu durante uma rebelião na fazenda. 

Em cenas que vão ao ar nesta terça (10), Pilar salvará a vida do rapaz ao retirar a bala que o atingiu no peito. Mas os dois ficarão frente a frente com a morte mais uma vez quando um jagunço os encontrar e apontar uma arma na direção deles. 

O futuro casal descobrirá que se trata de um empregado da condessa de Barral, e ela se prontificará a acatar um pedido da jovem que deseja se tornar médica:

O moço levou um tiro, mas eu já tirei a bala. Ele vai ficar bem. Condessa, por favor, não diga a meu pai que me viu. Eu preciso ir. Tenho que pegar a balsa para Salvador. Vou prestar exame para a faculdade de Medicina. Cuide dele, sim?

Luísa acolhera Jorge e o levará para o engenho onde vive com o marido e o filho. Ao chegar lá, ela verá Tonico ameaçando seus empregados e o colocará da porta para fora sem revelar o paradeiro do escravo fugitivo. 


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 18 a 29/1

Terça, 18/1 (Capítulo 140)
Pedro e Luísa se amam. Elisa teme o desfecho da guerra, e Solano afirma que o Paraguai sairá vitorioso. Teresa recebe uma carta de Luísa, e Celestina desconfia do encontro de Pedro com a condessa. Guebo ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas