Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Grey's Anatomy: Saiba como será o retorno de Addison na 18ª temporada; vídeo

Reprodução/YouTube

Kate Walsh e James Pickens Jr. em cena da 18ª temporada de Grey's Anatomy

Kate Walsh em seu retorno como Addison Montgomery na 18ª temporada de Grey's Anatomy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 14h18

O retorno de Kate Walsh como Addison Montgomery em Grey's Anatomy já tem data para acontecer. A personagem, que participará de um longo arco da 18ª temporada, será reintroduzida no terceiro episódio do novo ano, exibido nos Estados Unidos em 14 de outubro.

Com o título de Hotter Than Hell (Mais Quente que o Inferno, em tradução livre), o episódio mostrará Addison retornando a Seattle para ajudar seus antigos colegas em uma cirurgia e ensinar o passo a passo aos novos residentes.

O primeiro trailer do episódio divulgado pela rede ABC revela que uma queda de energia no hospital Grey Sloan atrapalha o procedimento de Addison. Apesar das ordens de Richard (James Pickens Jr.) para que ela interrompa a cirurgia, ela insiste em continuar e pede a ajuda de Meredith (Ellen Pompeo).

A última aparição de Kate Walsh em Grey's Anatomy foi em 2012, durante a oitava temporada. Addison foi uma das protagonistas nos primeiros anos da série, mas deixou o elenco do drama médico para estrelar o spin-off Private Practice (2007-2013).

Na trama, Addison Montgomery é uma aclamada cirurgiã e ginecologista que foi mulher de Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Sua introdução no final da primeira temporada atrapalhou o romance do galã com Meredith, mas a personagem caiu no gosto dos fãs e permaneceu no elenco durante mais dois anos.

Ao todo, Kate participou de 59 episódios de Grey's Anatomy --sem contar a 18ª temporada-- e 111 de Private Practice. Com a volta da personagem, a atriz entra para a lista de ex-integrantes do elenco que retornaram à série nos últimos anos ao lado de Dempsey, Eric Dane (Mark Sloan), Sarah Drew (April Kepner), Chyler Leigh (Lexie Grey) e T.R. Knight (George O'Malley).

No Brasil, a 18ª temporada de Grey's Anatomy será exibida exclusivamente no canal Sony a partir de janeiro de 2022. A série também está disponível na Netflix, Prime Video e Star+.

Assista ao trailer do retorno de Addison:

Veja também as primeiras fotos promocionais de Kate Walsh na 18ª temporada da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.