Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO ASSIM?

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina defende Luísa e deixa Pilar desconfiada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está sentada na sala de dom Pedro 2º (Selton Mello) e tem expressão facial de surpresa em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará desconfiada com defesa de Teresa Cristina (Leticia Sabatella)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 7h05

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) deixará Pilar (Gabriela Medvedovski) desconfiada ao defender Luísa (Mariana Ximenes). Após voltar ao Brasil formada, a médica contará que a condessa de Barral e Jorge/Samuel (Michel Gomes) tinham um caso, mas a monarca rebaterá a acusação contra a amante do marido na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (17), a filha de Eudoro (José Dumont) irá atrás da mulher de dom Pedro 2º (Selton Mello) na Quinta da Boa Vista para aceitar a proposta de estudar nos Estados Unidos, após cair na armação de Tonico (Alexandre Nero). 

O vilão inventará que a condessa e o namorado de Pilar têm um caso. Ela, que já andava com ciúme, acreditará na história e colocará um fim no noivado com Samuel. A mocinha irá para faculdade de Boston e voltará anos depois já formada em Medicina

No reencontro com Teresa, ela contará suas razões para ter abandonado o noivo. "Você ainda o ama. Dá para ver nos seus olhos", dirá a imperatriz. "Nunca deixei de amar. O tempo que estive fora só estudei e pensei nele. Mas o que eu descobri, a traição dele me chocou demais", comentará a jovem. 

"O que você descobriu que a fez ir embora? De que traição você está falando?", perguntará a princesa de Nápoles. Pilar, então, falará sobre o caso do músico com Luísa. "Não! A condessa nunca foi amante do Samuel", rebaterá a monarca, deixando a mocinha desconfiada.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.