Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO AMEAÇADA

Nos Tempos do Imperador: Pedro cai em armação e é obrigado a se separar de Luísa

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Dom Pedro 2º (Selton Mello) segura as mãos de Luísa (Mariana Ximenes) durante piquenique ao ar livre em cena de Nos Tempos do Imperador

Dom Pedro 2º (Selton Mello) cairá em plano e será obrigado a se separar de Luísa (Mariana Ximenes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 7h01

Após jurar amor eterno para Luísa (Mariana Ximenes), dom Pedro 2º (Selton Mello) será obrigado a se separar da amante em Nos Tempos do Imperador. O monarca cairá na armação do marquês de Caxias (Jackson Antunes) com Teresa Cristina (Leticia Sabatella) na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a imperatriz apelará para Caxias para evitar um escândalo na monarquia por causa da relação extraconjugal do marido com a condessa de Barral. 

O marquês, prontamente, atenderá ao pedido de Teresa Cristina. Ele falará com Pedro sobre as eleições para deputado que ocorrerão pelo país e sugerirá que o imperador faça uma viagem para se aproximar das autoridades locais. 

"Sugiro que o senhor parta o quanto antes. No máximo, logo após as eleições", aconselhará Caxias. "Justo agora?", reagirá o personagem de Selton Mello, pensando na amante. O marquês comentará que já fez o plano de viagem: "Bahia, Alagoas, Sergipe... Vão se sentir prestigiados se o senhor for até eles".

"É muito tempo fora, Luís", reclamará o imperador. "Uma vez em viagem, é melhor que possamos cobrir o máximo de lugares possíveis. Achei que o senhor aprovaria a ideia", alegará o militar, que acrescentará: "A menos que esteja preocupado em ficar longe da...". 

Dom Pedro 2º, entretanto, não deixará o amigo completar a frase: "Não há nada mais importante para mim do que o Brasil. Vou comunicar a imperatriz. Diga ao povo que vou". 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.