Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA

Nos Tempos do Imperador: Traída, Teresa faz apelo para salvar casamento com Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) está vestida de azul na sala da família imperial em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa (Letícia Sabatella) não medirá esforços para salvar casamento em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 7h07

Após flagrar a traição de dom Pedro 2º (Selton Mello), Teresa Cristina (Leticia Sabatella) não medirá esforços para salvar o casamento em Nos Tempos do Imperador. A monarca fará um apelo ao marquês de Caxias (Jackson Antunes) para separar o marido de Luísa (Mariana Ximenes) na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo sábado (28), a imperatriz irá atrás de Caxias em seu gabinete. "Marquês, sei da sua longa relação com a minha família. Foi próximo de meu sogro, e meu marido tem pelo senhor a mais alta consideração", começará ela. 

"E eu por sua majestade, da mesma maneira. O imperador é como um filho para mim", alegará o personagem de Jackson Antunes. A monarca, então, fará seu apelo para o marquês. "Assim como eu, o senhor sabe o quanto é importante e necessário manter o nome de nossa família ilibado. O senhor sabe que a liberdade excessiva de meu sogro trouxe muitas dificuldades para ele", discursará Teresa Cristina.

Na sequência, os dois relembrarão o caso entre dom Pedro 1º (Caio Castro) e a marquesa de Santos (Agatha Moreira). A personagem de Leticia Sabatella especulará que existe o risco de que o mesmo aconteça com o marido: "O senhor sabe sobre quem estou falando, por favor, não me obrigue a ser mais explícita".

"O senhor sabe o prejuízo que a má reputação da família imperial pode nos acarretar. Por isso estou aqui para pedir, pelo bem da nação, o senhor precisa me ajudar", concluirá a mulher de dom Pedro 2º.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.