Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOHN AMPLIFICADO

Com Chega e Senta, cantor emplaca hit no TikTok e conquista Gkay

DIVULGAÇÃO

Imagem de John Amplificado no cenário do clipe Chega e Senta

John Amplificado nos bastidores do clipe Chega e Senta; cantor é dono do novo hit do TikTok

Com uma batida pop e estrofes sobre a intensidade de um antigo amor, o cantor John Amplificado emplacou o novo hit do país: Chega e Senta. Em duas semanas, a música registrou mais de 7 milhões de visualizações no YouTube, tornou-se um viral do TikTok e conquistou famosos como Gkay, Arthur Picoli e os sertanejos Henrique e Juliano.

"É muito bacana, é o reconhecimento da música. As pessoas gostam, usam nas publicações e depois conhecem o meu trabalho. Isso só prova que as pessoas gostaram da música, e eu fico muito feliz e grato", conta John em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

No Spotify, a música é a quarta mais escutada do Brasil, na frente de Morena (Luan Santana, sexta posição), Senta Danada (Zé Felipe e Os Barões da Pisadinha, 15ª posição) e Batom de Cereja (Israel & Rodolffo, 21ª colocação). No TikTok, cerca de 35 mil vídeos já foram criados com a canção.

"É meu primeiro trabalho com grande reconhecimento", reforça o cantor, que já tem dez anos de carreira. Conhecido no circuito de shows do Pernambuco e da região Nordeste, ele assinava antigamente como John Geração. Neste ano, trocou o Geração por Amplificado no nome artístico e assinou contrato com a Work Show, escritório artístico que cuida de nomes como Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, entre outros artistas.

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, gostou da música e fez um Stories enquanto cantarolava o hit. O vídeo viralizou nas redes sociais e chegou até Gkay, que decidiu brincar com esta versão do Chega e Senta. Resultado: 11,2 milhões de visualizações no Reels do Instagram e 2,1 milhões no TikTok.

"Às vezes, eles nem sabem o quanto estão ajudando [a divulgar], não têm noção do quanto é importante. Fico feliz que as pessoas estão gostando do estilo musical, da forma como fizemos isso acontecer. Estou vivendo um dia de cada vez", complementa o cantor, que soltou a voz com a dupla sertaneja no último fim de semana.

Solteiro, John avisa que está "online e roteando" e conta os bastidores da canção: "A música foi uma composição de um grupo de amigos meus, eles fizeram focados no meu projeto [o John Amplificado]. Escreveram em 15 dias e, desde o início, a gente sabia que ia andar, mas não que seria tão rápido".

"Todo o nosso projeto é para cima. Pela repercussão que o Chega e Senta já proporcionou na minha carreira, tenho certeza de que as pessoas vão gostar das nossas próximas músicas. Nosso objetivo é esse, apresentar essa alegria e descontração para o público. É um produto que veio para se aproximar da internet, as pessoas vão me ver muito no TikTok e no Instagram, estou ansioso", adianta o artista sobre os próximos passos da sua carreira.

Confira o clipe e a repercussão da música:

@leandin_david

Comigo vc chega e senta 🤪🔥 #foryou#fy#viral

♬ Chega E Senta - Ao Vivo - John Amplificado
@madusandes_

dc @marjoryevieira #chegaesenta#johnamplificado

♬ Chega E Senta - Ao Vivo - John Amplificado

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.