Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADOS

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa fica no Brasil e surpreende Pedro: 'Por sua causa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em pé, Luísa (Mariana Ximenes) conversa com dom Pedro 2º (Selton Mello) em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) e dom Pedro 2º (Selton Mello) em cena de Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 7h33

Após pedir demissão do cargo de preceptora, Luísa (Mariana Ximenes) desistirá de voltar para a França com o marido em Nos Tempos do Imperador. A decisão da condessa de Barral surpreenderá dom Pedro 2º (Selton Mello). "Fiquei no Brasil por sua causa", afirmará ela na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Eugênio (Thierry Tremourox) encontrará uma carta de amor do monarca para a mulher às vésperas da viagem. O mau-caráter descobrirá a traição da companheira e a confrontará. No entanto, o público não verá a discussão dos dois.

No dia seguinte, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) aparecerá andando pelo palácio para procurar as filhas. A imperatriz se chocará ao encontrar as princesas com a preceptora.

"A condessa não viajou, mamãe. Ela vai ficar", se animará Isabel (Any Maia). A mãe de Leopoldina (Melissa Nóbrega) disfarçará a surpresa na frente da nobre, mas depois se afastará e chorará.

Em seguida, Luísa conversará com o imperador sobre sua decisão. "Quando falo que fiquei no Brasil por sua causa, é porque o senhor me confiou uma missão da maior importância para o país. E assim como meu pai serviu ao seu pai e ao senhor, eu me sinto no dever de fazer o mesmo", justificará ela.

"Dê a sua permanência o nome que quiser. O que importa, para mim, é que estamos próximos, novamente" afirmará Pedro, visivelmente alegre.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.