Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ

Nos Tempos do Imperador: Nélio e Dolores resgatam Mercedes das garras de Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) seguirão pistas e encontrarão a filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 7h42

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) terão um final feliz com Mercedes (nome da atriz mirim não divulgado) em Nos Tempos do Imperador. O casal seguirá pistas sobre o paradeiro da menina e conseguirá resgatar a filha das garras de Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta terça-feira (1º), a mocinha e o advogado invadirão a casa do dono do jornal O Berro e vasculharão o local em busca de alguma pista que leve ao esconderijo de Mercedes. Após muito procurar, eles acharão uma fotografia da menina com o nome do estúdio no verso. 

O primogênito de Lota (Paula Cohen) irá até o estúdio de fotografia e convencerá um funcionário a revelar onde a foto foi tirada e descobrirá que não fica muito longe dali. O rapaz e Dolores, então, correrão para o esconderijo e livrarão a herdeira de continuar sendo criada pelo crápula.

Tonico faz refém

Enquanto isso, o deputado das "rachadinhas" estará em corrida para se livrar da cadeia. Armado, Tonico fará Dominique (Guilherme Cabral) de refém para escapar das tropas comandadas por Borges (Danilo Dal Farra), após ser condenado pelos seus crimes na Justiça.

Haverá uma longa perseguição, e o vilão abará ferido ao ser alvejado na mão. O filho de Luísa (Mariana Ximenes) aproveitará a distração para fugir e correrá para os braços da condessa de Barral

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no dia 5 de fevereiro dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.