Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO OUSADO

Em Império, Cláudio seduz Felipe e deixa Beatriz apavorada: 'Vai dar o bote'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Cláudio (José Mayer) segura copo de cerveja em bar em cena de Império

Cláudio (José Mayer) seduzirá Felipe (Laércio Fonseca) para desmascarar Enrico (Joaquim Lopes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 12h10

Em Império, Cláudio (José Mayer) seduzirá Felipe (Laércio Fonseca) para desmascarar Enrico (Joaquim Lopes). O plano do cerimonialista, entretanto, deixará Beatriz (Suzy Rêgo) apavorada. "Vai dar o bote", a mulher vai afirmar, em conversa com Bianca (Juliana Boeller) na novela das nove da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (7), o marido de Beatriz armará uma estratégia para descobrir as sabotagens do filho ao restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), após ser ter sido alertado sobre isso por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). 

O dono do restaurante verá o cozinheiro em um site de relacionamentos e marcará um encontro em um bar. Felipe não esconderá a surpresa ao ver o pai de Enrico: "A gente se encontra e logo o senhor". Cláudio comentará: "Sempre tive um fraco por pessoas mais jovens".

Empenhado na missão de seduzir o rapaz, o cerimonialista mentirá: "A gente se cruzar na internet foi uma coincidência. Mas eu já estava de olho em você". Na sequência, ele pegará a mão do cozinheiro e acrescentará: "Eu estou a fim de te conhecer melhor".

Enquanto isso, Beatriz estará aflita no apartamento do casal, e Bianca tentará acalmar a mãe. "Eu estou mais tensa do que já estava. Seu pai está nesse momento com o Felipe em um barzinho em Botafogo", contará. A filha perguntará se Cláudio vai dar uma prensa no rapaz.

"É o seguinte, o Felipe é gay, e seu pai, com nome falso, andou trocando umas mensagens com ele. Ele vai seduzir o rapaz para depois dar o bote", explicará a personagem de Suzy Rêgo. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.