Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Sogra que Te Pariu

Netflix cria 'novo Sai de Baixo' com Rodrigo Sant'Anna e Lidi Lisboa; veja vídeo

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Rodrigo Sant'Anna em anúncio de A Sogra que Te Pariu

Rodrigo Sant'Anna em anúncio de A Sogra que Te Pariu; nova série da Netflix estreia em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 11h56

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (1º) a produção de A Sogra que Te Pariu. Estrelada por Rodrigo Sant'Anna e Lidi Lisboa, a série mostrará as interações de uma família brasileira durante a pandemia. Com este foco, a nova sitcom apresenta semelhanças com o Sai de Baixo (1996-2013) e a franquia Minha Mãe É uma Peça (2013).

Na trama, Dona Isadir (Sant'Anna) não pensa duas vezes antes da decisão de ficar mais perto de sua família. Então, logo que a crise sanitária começa, a senhora se muda para a mansão do filho Carlos (Rafael Zulu) sem um aviso prévio.

Com a chegada inesperada da sogra, Alice (Lidi Lisboa) entra em desespero. Enquanto os jovens (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) estão no meio do fogo cruzado, Martinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos na casa, assiste à guerra de camarote.

Intérprete de uma mulher na série, Sant'Anna explica como ele fez para viver a personagem principal: ''Eu sempre me inspiro em minhas experiências pessoais para a ficção. Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido'.'

Com as gravações já iniciadas, a série nacional tem estreia prevista para 2022 na Netflix. Assista ao anúncio de A Sogra que Te Pariu:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.