Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVA

Nos Tempos do Imperador: Dolores roga praga em Tonico ao ser largada em hospício

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dolores (Daphne Bozaski) é segurada por dois enfermeiros e grita em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) será colocada em camisa de força em hospício na novela das seis

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 9h56

Após ter visto Nélio (João Pedro Zappa) ser jogado de um precipício, Dolores (Daphne Bozaski) prometerá se vingar de Tonico Rocha (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. O vilão trancará a mulher em um hospício, mas receberá uma praga da mocinha. "Você vai se arrepender! Quando eu sair daqui vou te matar", disparará ela. O crápula realmente pagará pelos seus crimes e morrerá no final da novela das seis da Globo.

Nas cenas que irão ar nesta terça-feira (11) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o deputado internará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) em um sanatório e ficará com Mercedes, a filha do casal de mocinhos.

A caçula de Eudoro (José Dumont) entrará em pânico ao perceber o plano do marido e tentará pedir ajuda ao diretor da unidade. "Me larga! Assassino! Quero a minha filha! Assassino! Matou o Nélio", berrará ela.

O malvado vai contornar a situação: "Ela está assim já tem alguns dias, doutor. Desde que ela... Fica o tempo todo falando nesse Nélio. Nem sei quem é. Diz que tem gente que vê alma penada e perde o juízo desse jeito aí. Vai ver...". "Ele matou o Nélio e tirou a minha filha de mim. Ele é um monstro!", insistirá a dona de casa.

"É isso que o senhor está vendo, desde que a nossa filha morreu no parto", mentirá o personagem de Alexandre Nero. Dois enfermeiros entrarão na sala e colocarão uma camisa de força em Dolores. "Tristeza ver a mulher da gente nesse estado! E saber que ela nunca mais vai sair daqui. Cuide bem disso aí, que eu sei recompensar muito bem quem faz o que eu mando", assegurará o corrupto.

Em seguida, a mocinha já aparecerá presa em uma cela minúscula. "Isso não vai ficar assim, Tonico! Você vai se arrepender de tudo o que está fazendo! Seu demônio! Socorro! Me tira daqui", gritará a jovem.

"Isso, grita! Se esgoela, que é para ninguém duvidar que teu lugar é aqui no hospício!", debochará o vilão. "Seu monstro desgraçado! Você vai se arrepender! Quando eu sair daqui vou te matar, seu cão dos infernos! Juro que vou te matar!", praguejará a amada de Nélio, que voltará do "Além" para acabar com o ex-patrão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.