Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO À TONA

Um Lugar ao Sol: Noca é surpreendida por neta perdida e tem segredo ameaçado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Noca (Marieta Severo) está sentada em escritório da Redentor em cena de Um Lugar ao Sol

Noca (Marieta Severo) reencontrará parente em Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 9h12

Noca (Marieta Severo) será surpreendida por uma neta perdida em Um Lugar ao Sol. Sem revelar a verdade sobre o grau de parentesco, Thaiane (Georgina Castro) começará a trabalhar no restaurante da avó e ameaçará o segredo da cozinheira com Lara (Andréia Horta) na novela das nove da Globo.

Thaiane aparecerá a partir do capítulo da próxima quinta-feira (20), quando Noca for às pressas para o enterro da mãe em Minas Gerais. A jovem é filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes), que foi roubado dos braços dela ainda criança quando ela tentava fugir de sua cidade.

Durante o velório, a veterana será reconhecida por alguns presentes, e a moça escutará o burburinho e tirará uma foto escondida da parente. Após a cerimônia fúnebre, ela comentará sobre o episódio com a mãe. "Ninguém me contou, eu estava lá, na porta do cemitério. Aliás, se a senhora quiser ver a foto", dirá a jovem, mostrando o celular.

A mãe pedirá para que a filha deixe a história quieta, já que a família da empreendedora não quer mais contato com ela. Thaiane não se dará por vencida e iniciará uma investigação sobre avó. Depois de reunir informações sobre Noca, ela decidirá ir para o Rio de Janeiro.

Reproduçação/Instagram

Georgina Castro e Marieta Severo nos bastidores

Georgina Castro e Marieta Severo em camarim

Quando a moça chegar ao restaurante, a idosa estará em meio à correria com a quantidade de clientes. Sem pensar duas vezes, ela oferecerá ajuda. "Meu bem, você salvou a pátria", agradecerá Noca. "Bom, eu acho que Deus também me ajudou fazendo a senhora me dar essa chance", soltará a jovem.

"Engraçado o teu jeito de descascar o milho De onde você é mesmo?", questionará a avó de Lara. "Eu? Do Espírito Santo", mentirá Thaiane. "Bom, seja lá de onde for, o importante é que você entende do riscado. E logo, logo, escreve o que eu estou dizendo, você é que vai me contratar como sua assistente", brincará a personagem de Marieta Severo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.