Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANFITRIÃ

Nova Farofa? Viih Tube promete cabaré e pegação em festa de luxo com famosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube posa com uma das mãos na cabeça e olhar sério para a câmera

Viih Tube marcou presença em festas com celebridades e agora quer ser a anfitriã de 'cabaré'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 9h16

Viih Tube dará sua própria festa com presença de famosos. Na segunda-feira (10), ela visitou algumas locações após uma reunião com o produtor Kadu Rodrigues, mesmo profissional que organizou a festa de aniversário de Deolane Bezerra. Nos Stories do Instagram, a atriz prometeu fazer um "cabaré" com muita pegação.

"Hoje eu acordei e fui no escritório deixar minha equipe louca com minhas ideias. É disso vocês gostam: bagaceira e cabaré", alfinetou ela. Em 2021, a ruiva marcou presença em diversas festas com celebridades, sendo uma delas a Farofa da Gkay, em dezembro do ano passado.

A ex-BBB também passou no ateliê de Israel Valentim para escolher o figurino. O estilista trabalha com Viih desde sua festa de 15 anos, quando desenhou os modelos usados por ela. "O sonho dele é fazer meu vestido de noiva um dia", riu ela nas gravações.

O conjunto Mansão Ferrara, local escolhido pela famosa, reúne diversas instalações luxuosas em São Paulo. O Palacete Rosa foi a construção mostrada nas redes sociais de Viih. O imóvel foi construído em 1927 no bairro do Ipiranga e possui arquitetura em estilo árabe.

Confira abaixo detalhes da locação onde será a festa de Viih Tube:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Palacete Rosa

Detalhes do Palacete Rosa, em São Paulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Palacete Rosa

Viih Tube visita locação para festa

TUDO SOBRE

Viih Tube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.