Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSIDADE

No Rancho Fundo: Deodora acolhe Juquinha e surpreende Zefa com pedido de perdão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch com expressão séria em cena como Deodora na novela No Rancho Fundo

Deodora (Debora Bloch) em cena de No Rancho Fundo; vilã dará show de falsidade com rival

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2024 - 18h30

De olho na fortuna recém-adquirida pelos Leonel Limoeiro, Deodora (Debora Bloch) fará de tudo para se aproximar de Zefa (Andrea Beltrão) em No Rancho Fundo. A ruiva vibrará quando Juquinha (Tomás de França) bater na porta do cabaré e acolherá o menino com todo o carinho. Depois, a víbora ainda dará um show de falsidade ao pedir perdão à garimpeira na novela das seis da Globo.

No capítulo desta segunda (20), o caçula da família se perderá pelas ruas de Lapão da Beirada. Zefa e Tia Salete (Mariana Lima) procurarão o garoto em tudo que é canto, e Deodora acabará escutando o burburinho.

A empresária da noite mandará Vespertino (Thardelly Lima) descobrir quem é o tal Juquinha, mas o agiota mal terá trabalho para investigar. O irmão de Quinota (Larissa Bocchino) pedirá um copo d'água no Cabaré Voltagem.

"O destino jogou em minhas mãos o filho caçula de Zefa Leonel... Quem diria. Deus ajuda as pessoas boas, mesmo", soltará a vilã, já imaginando como tirar vantagem da situação.

Aldenor (Igor Jansen), Nastácio (Guthierry Sotero) e Zé Beltino (Igor Fortunato) irão até o cabaré e avisarão a mãe de que o caçula estará por ali. Zefa deixará o orgulho de lado e agradecerá a sua rival por cuidar de Juquinha.

Será então que Deodora vestirá a máscara de arrependida e pedirá perdão por ter roubado a garimpeira no passado. A protagonista ainda ficará sensibilizada ao escutar a história de como a megera matou o próprio filho por engano.

Enquanto isso, Marcelo Gouveia (José Loreto) escutará a conversa das duas escondido. Depois, o malandro aceitará se unir à víbora e proporá reconquistar Quinota para acesso à fortuna dos Leonel.

A ruiva, então, decidirá tentar seduzir seu Tico Leonel (Alexandre Nero) e irá com o roceiro fazer uma visita na gruta azul. O ingênuo, porém, dará um fora na empresária e ressaltará que é um homem casado.

Mas será tarde demais. Zefa flagrará o marido bem próximo da inimiga e armará um escarcéu. Ela ainda expulsará Tico de casa, enquanto Deodora jurará vingança.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6 (Capítulo 51)
Zefa Leonel hesita, mas aceita o convite de Ariosto para jantar. Marcelo e Blandina planejam afastar Artur de Quinota. Dona Manuela conforta Artur, que sofre por conta de sua relação com Marcelo. Quinota se surpreende ao ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.