Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍBORA

No Rancho Fundo: Deodora arranja novo aliado para dar rasteira em Zefa Leonel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deodora (Debora Bloch) prestes a beijar Marcelo (José Loreto) em cena da novela No Rancho Fundo

Deodora (Debora Bloch) e Marcelo Gouveia (José Loreto) em No Rancho Fundo: aliança de vilões

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2024 - 18h30

Esperta, Deodora (Debora Bloch) planejará uma forma de enganar a família de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e surrupiar a fortuna dos roceiros em No Rancho Fundo. A ruiva decidirá formar uma aliança com Marcelo Gouveia (José Loreto) e seduzirá o malandro na novela das seis da Globo.

No capítulo desta sexta (17), vai se espalhar a notícia de que Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling) encontraram o documento que comprova a posse das terras da gruta azul pelos Leonel Limoeiro.

Assim que escutar o mexerico, a dona do cabaré conversará com Vespertino (Thardelly Lima) e dividirá seus planos de se aproximar de Marcelo. "Eu não quero um amigo. Quero um sócio. Ele conhece os Leonel Limoeiro. Tu, não. Eu quero entender que negócio é esse de turmalina paraíba. Se é verdade mesmo a existência dessa jazida", explicará.

"Marcelo Gouveia é a chave pra gente se aproximar dos Leonel", cravará a megera. "Tu é doida? Zefa Leonel te odeia, Deodora! Tu roubou tudo que ela tinha!", retrucará o agiota. "Isso é questão de tempo", minimizará ela.

Na sequência, a ruiva procurará pelo engenheiro no Hotel São Petersburgo e fará várias perguntas sobre a família recém-milionária. Mas o sedutor já demonstrará interesse em outra coisa: "E eu lá quero saber de Quinota! Quero saber é de ti!".

Os dois se beijarão ardentemente. "A gente pode ser mais que isso, Marcelo Gouveia. A vida não é só saliência... A vida é cálculo, planejamento. O amor só atrapalha. O que a gente tem que ter é equilíbrio. Sensatez", soltará a víbora.

O que acontece com Deodora?

Os interesseiros, então, selarão uma aliança para enganar os protagonistas. Deodora até planejará unir suas funcionárias do cabaré aos filhos de Zefa Leonel.

Ela também aproveitará uma estripulia de Juquinha (Tomás de França) para se reaproximar da garimpeira. Falsa que só, a ruiva até pedirá perdão por ter roubado Zefa no passado.

A matriarca acabará sensibilizada pela história de Deodora, que se recordará do sofrimento por ter matado o próprio filho sem querer.

Já Marcelo só observará a conversa das duas como quem não quer nada. O trambiqueiro logo topará se unir à empresária para reconquistar Quinota e ter acesso à fortuna dos Leonel.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 18/7 a 3/8

Quinta, 18/7 (Capítulo 81)
Zefa Leonel expulsa Seu Tico Leonel de casa. Vespertino anuncia mudanças no cabaré, e Deodora fica confusa com suas atitudes. Artur e Quinota decidem se casar na igreja e avisam a Padre Zezo. Floro Borromeu afirma ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.