Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VELHAS CONHECIDAS

No Rancho Fundo: Zefa escancara ódio por Deodora e leva invertida de padre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea Beltrão com expressão séria em cena da novela No Rancho Fundo

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em cena de No Rancho Fundo; garimpeira foi roubada por vilã

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2024 - 18h30

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) tomará um susto ao ver Deodora Montijo (Debora Bloch) circulando por Lapão da Beirada em No Rancho Fundo. A garimpeira recordará que a mulher a prejudicou no passado e até confessará que queria vê-la morta. Só que padre Zezo (Nanego Lira) jogará um balde de água fria na devota e avisará que a dona do cabaré já pagou pelos seus erros na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta (2), a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) não gostará nadinha de saber que Caridade (Clara Moneke) conseguiu um emprego no Cabaret Voltagem.

A batalhadora repreenderá a prima por se embrenhar em tal ambiente de "perdição" --ainda sem nem imaginar quem administra o estabelecimento.

Mas não demorará muito para a sertaneja descobrir tudo. Assim que colocar os olhos em Deodora, a matriarca dos Leonel Limoeiro a reconhecerá de outros carnavais.

Ela explicará que foi roubada pela megera, e contará sobre o reencontro inesperado para Tico Leonel (Alexandre Nero) e Salete (Mariana Lima). Os dois também ficarão de queixo caído ao saber que a salafrária está na cidade.

Mesmo assim, Caridade não desistirá de trabalhar no cabaré --afinal, a jovem já perdeu dois empregos em um curto espaço de tempo. Esperta, Deodora planejará usar a nova funcionária para se defender da fúria de Zefa Leonel.

Ainda em choque, a garimpeira irá se confessar com padre Zezo. Ela admitirá que pensa em tirar a vida da vilã e se vingar por todas as maldades. Só que o pároco repreenderá a religiosa e revelará que Deodora já foi duramente castigada pelos crimes cometidos.

No final de Mar do Sertão (2022), a vilã envenenou o próprio filho sem querer. Ela sofreu horrores com a morte de Tertulinho (Renato Góes) e passou anos na prisão pelos crimes que cometeu em Canta Pedra.

Após cumprir sua pena, a ex-dondoca se mudou para Lapão da Beirada e trocou o sobrenome justamente para recomeçar a vida.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 12 a 27/7

Sexta, 12/7 (Capítulo 77)
Zefa Leonel e Ariosto trocam elogios. Deodora se finge de doente para enganar Seu Tico Leonel. Margaridinha vai com Tia Salete à cidade. Nastácio consola Benvinda. Vespertino sente ciúmes de Deodora e Seu Tico Leonel. Zefa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.