REVOLTADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Egídio (Vladimir Brichta) em cena de Renascer; ele se enfurecerá ao revirar nova vida da mulher
Egídio (Vladimir Brichta) sentirá um baque ao descobrir que dona Patroa (Camila Morgado) foi morar na antiga casa das damas de Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer. Na cabeça do coronel, a mulher está esfregando o nome dos Coutinho no lixo. Ele se sentirá desmoralizado e, ao mesmo tempo, verá sua casa largada às traças na novela das nove da Globo.
Afinal, sem a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) por perto, não haverá ninguém para cuidar da higiene do casarão. O próprio fazendeiro não mexerá um dedo, e a casa, que costumava ser um primor, acumulará lixo e mais lixo.
Joana (Alice Carvalho) ainda cozinhará para o patrão, muito mais por insistência de Tião Galinha (Irandhir Santos) do que por qualquer outra coisa. Ainda assim, ele sentirá falta do tempero da mulher, ao mesmo tempo em que nutre o ódio por ela tê-lo abandonado.
O fato de a devota ter se aliado à filha, que tanto ofendeu o personagem de Vladimir Brichta, só piorará a situação. E ele prometerá que colocará não só as duas, como toda a região de Ilhéus sob seus desmandos.
"Dona Patroa dos inferno... Maldita!", resmungará ele, diante de um ímpeto de raiva dentro de casa.
"Mas ela não perde por esperá... É, Dona Patroa, você ainda vai comê o pão que o diabo amassou! Escreva o que eu tô lhe dizêno!", arrematará o rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro no lugar de Terra e Paixão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.