Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIÃ

Na mira de Cora, Manoel dá desculpa para despistá-la em Império: 'Cabrito morto'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Manoel (Jackson Antunes) é ameaçado por Cora (Marjorie Estiano) com caco de vidro dentro do seu bar em cena de Império

Manoel (Jackson Antunes) tenta despistar Cora (Marjorie Estiano) sobre comendador em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 12h19

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) desconfiará da frequência de Josué (Roberto Birindelli) no bar de Manoel (Jackson Antunes). Ao ver o motorista de José Alfredo (Alexandre Nero) sair do local com uma mochila, a vilã colocará o comerciante contra a parede. Ele apelará para uma desculpa esfarrapada para despistá-la na novela das nove: dirá que havia um cabrito morto na mochila. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (31), a beata estará no bar quando Josué chegar ao local. Ele chamará Manoel para uma conversa no canto do comércio sobre a exumação do falso corpo do comendador.

Na sequência, o comerciante entregará uma mochila para o ex-namorado de Helena (Júlia Fajardo) e acenderá o alerta da megera. "O que tinha ali?, perguntará a tia de Cristina (Leandra Leal). "Um cabrito morto, dona Cora", alegará Manoel. "Cruzes", ironizará ela. 

O dono do bar justificará que o motorista vai fazer um churrasco, mas não convencerá a víbora. "Eu acho muito estranho o ex-motorista do Zé Alfredo vir aqui o tempo todo", comentará Cora, ressabiada. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.