Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Fernanda Souza entrega motivo de não fazer mais novelas: 'É maçante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Souza faz carão e está com o cabelo solto em foto publicada no Instagram

Fernanda Souza em foto publicada no Instagram; atriz prefere não fazer mais novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 9h09

Longe das novelas desde A Regra do Jogo (2015), Fernanda Souza abriu o coração e revelou o motivo de não querer trabalhar novamente em folhetins. "É maçante. Não combina mais com a rotina de vida que eu quero", esclareceu a atriz durante uma live com Maria Zilda Bethlem no Instagram.

No bate-papo transmitido na noite de quinta-feira (26), um internauta questionou se a intérprete de Thaísa em Ti Ti Ti (2010) toparia voltar a fazer novelas. 

"Acho muito difícil mesmo. Novela tem uma dinâmica que exige bastante da gente. Você fica todo aquele tempo dependendo do roteiro. E, hoje em dia, eu prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho", afirmou a ex-mulher de Thiaguinho. "Vamos combinar que é uma escravidão", soltou a veterana, sem papas na língua

"É maçante, no sentido de entrega. São muitos meses. Eu amo fazer novelas, fiz durante 20 anos, mas hoje em dia não combina mais com a rotina de vida que eu quero. Esse equilíbrio que eu tô tentando encontrar entre a vida pessoal e profissional", continuou a atriz de 37 anos.

Maria Zilda ainda reclamou que as gravações dos folhetins mudam muito na última hora, o que atrapalha outros compromissos. "Quando você aceita fazer uma novela, você sabe que a dinâmica é essa", comentou a ex-Chiquititas.

Na sequência, um outro fã perguntou do que a artista mais sentia falta de fazer durante a crise sanitária provocada pela Covid-19. "Eu tinha parado antes da pandemia. Um ano antes eu já tinha parado", relembrou a ex-apresentadora do SóTocaTop (2018-2020). Fernanda resolveu tirar um período sabático em 2019 e se afastou da TV.

Mas hoje em dia o que mais sinto falta é de apresentar. Mais do que atuar. Gosto de atuar, vou ser atriz pro resto da minha vida. Tenho muita admiração pelo ofício, muito respeito. Mas o que me dá mais ânimo é apresentar. Eu gosto muito de trocar ideia, conversar.

Confira a live completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.