Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA DO COMENDADOR

Cristina realiza desejo macabro para ajudar José Alfredo em Império; saiba o que é

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal em cena de Império: atriz está em close e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Cristina (Leandra Leal) aceitará fazer parte de mais um plano estranho de José (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 16h25

Cristina (Leandra Leal) atenderá a um desejo macabro de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Falso morto, o protagonista exigirá que a loira autorize a exumação do seu túmulo. A garota ficará receosa, mas o comendador assegurará que a estratégia manterá a farsa do seu óbito na novela das nove. 

O personagem vivido por Alexandre Nero fará o pedido estranho na próxima segunda (30) no folhetim de Aguinaldo Silva. Cora terá dito para Maria Marta que viu José Alfredo vivo, e a dondoca terá ficado atiçada para conferir a sepultura do marido mais uma vez. 

A ricaça convencerá o restante dos filhos a fazer a exumação no suposto corpo do comendador, mas Cristina se negará. A loira é a única herdeira do protagonista que sabe que o pai não morreu. 

No entanto, José Alfredo pedirá que a garota também aprove o ato. "O senhor quer que eu concorde com a dona Marta e deixe ela mandar abrir o seu caixão?", questionará a moça, sem entender. 

O comendador repetirá: "Exatamente. Vá a Marta e diga que se ela quer realmente fazer a exumação do meu corpo, que tenha a sua autorização…". A mocinha discordará da ideia: "Se eu voltar atrás e der minha permissão, eles vão abrir o caixão e vão descobrir que tá vazio…", argumentará. 

"Talvez não…", retrucará o galã, sem dar mais detalhes. Cristina ficará curiosa e insistirá: "Tem alguma coisa lá dentro? Tem alguém lá dentro?", questionará, assustada. O personagem interpretado por Alexandre Nero se negará a falar:

Para de se martirizar com isso. Esqueça o que tem lá dentro ou não. Faça o que eu te pedi. O importante é acabar com esse disse me disse da minha morte. Tirar da cabeça da Marta que estou vivo…

Com a negativa do pai, a jovem aceitará participar de mais um plano estranho. "Eu vou fazer… Se não tem outro jeito… Eu prometi ficar sempre do seu lado, assim que vai ser", finalizará. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.