Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTO

Evaristo Costa surge 'bombado' nas redes sociais e provoca Cauã Reymond

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Evaristo Costa sentado na janela de um hotel

Evaristo Costa em foto publicada nas redes sociais; jornalista fez montagem com Cauã Reymond

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 11h27

Evaristo Costa divertiu os seguidores nas redes sociais com seu bom humor. O jornalista da CNN Brasil surgiu em uma foto "bombado" e apenas de bermuda, mas era apenas uma montagem com o corpo de Cauã Reymond e seu rosto. "Com ar. Desculpa aí", provocou ele, marcando o ator.

A foto original foi publicada por Reymond na quinta-feira (16) com a legenda "com ar, sem ar", para mostrar a diferença das definições de seus músculos abdominais enquanto segurava ou soltava o ar. Naturalmente, com o ar preso, as definições ficam mais evidentes.

A provocação na brincadeira foi justamente essa; Evaristo queria dar a entender que ele tinha a mesma definição de Cauã enquanto segurava o ar. A imagem também estava em preto e branco para disfarçar a montagem.

O jornalista também aproveitou para comemorar o fim de sua quarentena no Reino Unido, antes de voltar para casa, como manda o protocolo de segurança do país. Costa usou os Stories de seu Instagram para se desculpar pelas palhaçadas que fez enquanto esteve "preso" e entediado.

"Acho que a gente enfrenta algumas situações da vida com bom humor", se justificou ele, ao avisar que estava deixando o confinamento de hotel.

Confira:


Mais lidas